segunda-feira, 16 de julho de 2018

Misericórdia!

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade."(LM 3:22-23)



Olá queridos!
Ao me levantar hoje para fazer o post dessa semana, li o versículo diário do aplicativo da bíblia em meu celular e era esse.
Você já agradeceu hoje por ter se levantado? Agradeceu por ter tido um bom descanso? Por ter uma cama quentinha e uma casa para poder se proteger do feio? Pois é... Essa semana eu vi várias mensagens relacionadas a gratidão e uma delas falava mais ou menos assim: quando você começar a agradecer pelo que tem, vai ver que tem muito mais para agradecer do que para pedir. Tem uma canção também que eu acho muito fofa, e até já devo ter comentado aqui: Conta as bênçãos conta quantas são vindas da divina mão, uma a uma dize-as de uma vez e verás surpreso o quanto Deus já fez!
Na bíblia NVI (Nova Versão Internacional) está escrito: “Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos”, eu achei bem fofinho isso... Deus é maravilhoso, Ele nos ama tanto que sempre renova o seu amor por nós, nos dando uma nova chance de sermos pessoas melhores, de sermos pessoas que queiram conhece-lo como Ele nos conhece. Ele sempre é e será fiel a nós, mesmo em nossos deslizes. Todos os dias Ele te espera acordar para dizer “bom dia, meu filho! O que vamos fazer hoje?” e quantas vezes você retribui esse bom dia? Quantas vezes você simplesmente esquece que Deus existe quando abre seus olhos? Eu não sou melhor que ninguém, mas com muito custo eu tenho aprendido a incluir o Senhor nos meus dias e agradecer tudo o que Ele põe em minha volta, as vezes aquela vista bonita, que te deixa inspirado(a), porque você nunca pensou em agradece-la? Foi Deus que pintou para você!
Minha oração nesse dia é que aprendamos a agradecer mais do que pedir, que aprendamos a incluir o Senhor nos nossos dias logo em suas primeiras horas, que possamos sempre nos lembrar que cada manhã é um milagre do Senhor, é um presente Dele para nós e que Ele espera que o incluamos em cada um deles, em nome de Jesus!
A Paz!
Semana de Vitórias

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...