segunda-feira, 2 de julho de 2018

A glória é Tua ♫

"Retira meus medos, toda timidez
Toda prepotência
Ensina-me a lutar, como os 300
Mesmo eu sendo pequeno

Pequeno que ora, pequeno que adora
Que se humilha, não busca a glória
Não larga a espada, vigia, confia
Em todas as horas

Em Ti, sou mais que vencedor

A Glória é Tua
Totalmente Tua
Não mais de Ninguém
Pra sempre amém

Aleluia, Aleluia"
(Anderson Freire - A glória é Tua)


Olá queridos!
Essa música marcou uma parte das minhas férias.
Eu não fiz nenhuma viagem, fiquei em casa só eu e Deus e foi um período de descanso e paz, pude orar mais, pude ler mais a bíblia, pude escrever mais devocionais, fiz muitas outras coisas que o Senhor estava comigo! E eu acho muito válido isso, ter um tempo só pra você e o Senhor, um tempo onde nada possa te atrapalhar/ preocupar.
Essa música me marcou, pois, a letra dela, como vocês podem ver, fala do quanto somos pequenos diante do Senhor, o quanto muitas vezes em meio ao caos do dia a dia achamos que as pequenas vitórias que acontecem são feitas pelas nossas mãos, quando na verdade tudo é feito para Ele e por Ele, somos apenas um instrumento.
Pode parecer besteira, mas algumas pessoas não sabem reconhecer que se Deus não as usasse, elas não teriam feito nada. Tudo bem você receber elogios, mas que você possa reconhecer que quem te deu a capacitação foi o Senhor, então a glória é Dele. Quando eu recebo um elogio, hoje, eu agradeço e o direciono para Deus, por que sei que sou dependente Dele para tudo e que as minhas pequenas vitórias foram pelas mãos Dele. Eu espero nunca perder isso de reconhecer que sem Deus eu não posso fazer nada.
Em Deus somos mais que vencedores.
Minha oração é que você possa meditar sobre suas pequenas vitórias e ver o quanto Deus te ajudou, o quanto Ele te usou, capacitou, que você possa reconhecer isso e que assim como na música você possa falar glorifica-Lo dizendo que a glória é Dele, em nome de Jesus, tenho certeza que irá sentir a alegria que eu sinto toda vez que canto essa música após um dia de muitas lutas e vitórias, pois Ele estava comigo em todas elas, aleluia.
A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...