segunda-feira, 9 de julho de 2018

Seja forte, amável e paciente.

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." (2 Tim 1:7)



Olá queridos!
O versículo hoje é pequeno e talvez o post também seja pequeno, mas o que importa não é o tamanho e sim a mensagem que vim trazer essa semana.
Em toda a palavra de Deus Ele nos ensina que devemos ser fortes, corajosos, não temos que temer nada pois Ele está no controle de tudo, temos apenas que ser pacientes, bondosos e amorosos.
Ele nos pede para sermos pacientes pois Sua bondade é imensa e a Sua obra em nós será completa no tempo Dele e não no nosso, Ele nos pede para sermos bondosos para que fiquemos mais parecidos com Ele, pois Ele é nosso Pai, Ele nos pede para termos amor tanto para com Ele quanto para o nosso próximo porque Ele é o próprio amor. Olha que bacana, Deus nos chama em toda a sua palavra para que tenhamos as características Dele, nos chama para que sejamos mais parecidos com Ele a cada dia. Você tem ouvido esse chamado? Você gostaria de ser mais parecido com o Pai?
Minha oração é para que você possa ouvir melhor esse chamado e assim ser mais forte, ter mais amor e ter mais paciência. Que você possa realmente acreditar que aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel para conclui-la, em nome de Jesus! Não importa as circunstâncias, seja forte, tenha amor e paciência e deixe tudo nas mãos do PAI, afinal é Ele que sabe o que é melhor para cada um de nós.
A Paz!
Semana de vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...