domingo, 21 de setembro de 2014

PAPAI e Nick - Presente!

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa."
(Hb 10:35-36)



"PAPAI observava Nick de longe. Ela estava feliz, cantarolando e escrevendo em seu diário. PAPAI se aproximou:
- Olá minha filha.
- Olá PAPAI - PAPAI afagou os cabelos de Nick.
- O que esta escrevendo ai que está te deixando tão feliz?
- É sobre o presente que você me deu...
PAPAI sorriu satisfeito.
- Ele veio com uns defeitos de fábrica, mas nem tudo é perfeito né?! Tirando isso, era o que eu queria.
PAPAI gargalhou.
- Minha pequena, você é muito engraçada!! Defeitos de fábrica?
Nick gargalhou também.
- O Senhor não se ofendeu né? Sabe que é só uma piadinha?
- Sim, minha querida, não se preocupe, afinal eu que criei o humor.
Os dois gargalharam.
- É que as pessoas, muitas vezes, fazem do Senhor um PAPAI mau humorado (risadas). Mas PAPAI, só quero agradecer e pedir que dê tudo certo com esse presente.
- Tudo acontecerá como tem de acontecer, apenas confie - PAPAI disse isso de modo sério afagando o queixo de Nick.
- Amém PAPAI!!
- Posso ver como esta ficando? - Disse PAPAI apontando para o caderno. Nick se constrangeu.
- Hum... Pode...
PAPAI sorriu
- Não fique com vergonha.
- Ah PAPAI, o Senhor sabe o que é!!
PAPAI gargalhou do rosto sem jeito de Nick. Nick ficava corada e sentia o rosto queimando.
PAPAI se aproximou e começou a ler. Nick descrevia seu presente e ao mesmo tempo agradecia de uma forma tão linda e doce que PAPAI não pode conter sua alegria.
- Que lindo, minha pequena! Me lembra um dos meus filhos que escreveu um dos livros da minha palavra.
- Aquele livro é lindo mesmo!
- Vejo que esta inspirada e o presente te fez muito bem, isso me deixa feliz pois te dei com muito carinho e cuidado!
- Eu sei disso PAPAI e isso me deixa muito mais feliz, pois sei que você me ama e cuida de mim!
- Pra sempre minha pequena!
 - Pra sempre PAPAI.
Eles se abraçaram. PAPAI deu um beijinho na testa de Nick e ficou observando ela terminar de escrever."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...