domingo, 28 de setembro de 2014

PAPAI e Nick - Ser reconhecido por Deus.


"Nick estava tendo problemas para dormir. PAPAI então, entrou de mansinho em seu quarto e se sentou na beirada da cama. Nick se manteve quieta, mas sabia que PAPAI estava ali, ela logo deixou algumas lágrimas escorrerem de seus olhos. PAPAI, suavemente, começou a soprar uma brisa morninha para aquela noite tão fria e tão dificil. Nick não ousou a sair do lugar, do mesmo jeito que estava, ali ficou, mas as lágrimas caiam com mais velocidade agora. Nick, involuntariamente começou a soluçar e a fazer ruidos enquanto cada lágrima caia. PAPAI, se levantou com ternura e a colocou em seu colo. A brisa continuava. PAPAI então sussurou aos seus ouvidos docemente:
- Minha filha, se você soubesse o quanto é amada, o quanto eu amo estar contigo, nunca ficaria com esse coração chorando desse jeito. Quando pedi ao meu filho ir até a humanidade, não pedi que ele contasse fábulas para vocês, pedi que ele fosse realista e foi o que ele fez quando disse "No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, porque eu venci o mundo." Ele venceu o mundo, passou as mesmas tribulações e não foi como Deus, Ele passou tudo e venceu como homem, terreno. Porque você e tantas pessoas acham que não podem vencer as coisas ruins que aparecem? Porque vocês se desesperam tanto? A unica diferença entre vocês e meu filho é a fé. Se a fé de vocês fosse como a dele jamais estariam dessa forma. Ele tinha todos os motivos para chegar ao meu encontro traumatizado, magoado, irritado ou qualquer coisa assim. Mas ele não o fez. Então porque vocês fazem isso? Se deixam levar por coisas tão pequenas como ressentimentos. Minha pequena, quando vai entender que não importa o que as pessoas pensam, falam ou fazem, nada disso vai mudar o que você é pra mim, nada disso vai mudar a sua identidade celestial! Eu te amo, eu te conheço, eu sei tudo quanto esta no seu coração, isso não te basta? Deixa eu preencher esse vazio? garanto que ninguém mais vai poder te machucar.
Nick assentiu com os olhos marejados. PAPAI posicionou uma de suas mãos sob o coração de Nick, enquanto a outra a segurava em seu colo. Na mesma hora Nick sentiu um calorzinho crescendo em seu coração e emanando pelo seu corpo todo. PAPAI enxugou as poucas lágrimas que ainda caiam com a ponta de seus dedos e deu um sorriso doce para Nick. Nick, se constrangeu um pouco e retribuiu o sorriso. PAPAI beijou docemente sua testa e a abraçou.
- Filha, nunca esqueça que eu te amo incondicionalmente e que mesmo que pessoas não reconheçam o seu valor, que mintam, que te façam de boba ou coisas assim, a minha graça te basta e o meu amor te preenche pra sempre.
Nick já não chorava mais e nem tinha aparência de choro. Quando PAPAI terminou de sussurrar essas palavras ela caiu num sono profundo, o qual não estava conseguindo ter. Dormia como quem sonhasse com um lugar lindo pois em seus lábios tinha um breve sorriso. PAPAI a colocou delicadamente na cama, se sentou na beirada da cama novamente e ficou ali velando seu sono até o dia amanhecer. "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...