domingo, 8 de setembro de 2013

Só Tu tens as palavras de vida eterna...



"Respondeu- lhe pois Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o filho do Deus vivente." (João 6: 68-69)

Olá queridos!
Vim deixar um versículo muito especial pra vocês.
Jesus estava ministrando e as pessoas que o ouviam acharam sua palavra dura demais e foram embora, então Ele se voltou para os doze discípulos e perguntou se eles também iriam embora e Pedro, tão fofinho, disse essas palavras lindas! (Tudo bem que Jesus tava meio "azedo" por causa do ocorrido e já soltou logo uma patada mesmo Pedro tendo sido tão carinhoso e sincero rsrs)...
Nós estamos vivendo dias difíceis! Onde há uma disputa muito grande de egos, pessoas passam por cima das outras, se fingem de amigas, se relacionam na base do interesse... tantas coisas cruéis, tantas coisas que são tão abomináveis... e o pior que isso tem chegado dentro da igreja! Pastores e outras autoridades estão sendo corrompidos e levando a muitas ovelhas a se corromperem também... E o que podemos fazer? Nos achegar a Jesus! Pois só Ele tem as palavras da vida eterna, só Ele é o verdadeiro caminho!
Muita gente se prende a uma denominação por causa do nome grande, do salão bonito, do louvor com estrutura de primeira... mas essa denominação tem te levado a Jesus? Essa denominação tem feito você ouvir as palavras de vida eterna? Vigiem! Pois muitas ovelhas tem se descaracterizado por causa de falsos profetas! Você quer saber se esta num bom lugar, num lugar que realmente te leva pra perto de Deus e não um lugar que te afasta dEle ou deixa sua fé esfriar? Então leia a palavra, ore, jejue! Busque a Deus nas pequenas coisas, inclua Ele no seu dia-a-dia, converse com Ele como seu melhor amigo e não com um ser celestial que esta muito distante de você! Ele é seu amado, Ele só quer que você o queira por perto! Não olhe pro mundo!
E se as palavras de Deus pra você forem duras demais, lembre-se: Deus é nosso Pai e como um bom Pai, Ele corrige os filhos que ama! Nenhuma correção é fácil de lidar, mas não podemos esquecer que só Ele tem as palavras da vida eterna! Seja mais como Pedro, que mesmo ouvindo duras palavras continuou com os olhos brilhando ao olhar pra Jesus e ver que ele estava no caminho certo.

A Paz...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...