domingo, 29 de setembro de 2013

PAPAI como é bom ser cuidado por Ti!

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)



Olá queridos!
Esse versículo de hoje é um dos meus favoritos, mas confesso que algumas vezes eu não o entendia e ficava um tanto quanto frustrada...
Bom, como muitos devem saber, passei por algumas situações complicadas em especial na minha vida sentimental, e sempre que algo dava errado alguém me falava esse versículo, mas como eu estava triste, nervosa e "de mal" de Deus eu falava "Nossa, então a vontade DELe é que eu fique solteira mesmo, o resto da vida!"
A última vez que eu me relacionei de verdade com alguém e que não deu certo, fiquei dois anos solteira, quase três... e estava tranquila, pois consegui finalmente entender esse versículo... O Senhor pede para que não nos conformemos com esse mundo mas que sejamos transformado pela renovação da nossa mente para que depois experimentemos a boa, perfeita e agradável vontade Dele... o que significa isso? Simples! No meu caso, Deu não queria que eu ficasse solteira o resto da vida, até porque está pra nascer uma pessoa tão cheia de sentimentos e sonhos com casamento como eu, então Deus não é Deus de confusão! Como Ele ia me fazer desse jeito e me deixar solteira? não faz muito sentido não é mesmo? Pois bem, Deus estava querendo que eu não me conformasse com o que esse mundo diz que ser solteiro é ruim, que se você é uma pessoa solteira tem que sair por ai nas baladas da vida e liberar geral, que ser solteiro é "aproveitar a vida com as pessoas erradas" pra depois achar a certa, tá amarrado em nome de Jesus! Ser solteiro, para Deus, é um dom, é uma preparação para você ser alguém melhor para a pessoa que Ele quer colocar do seu lado, e principalmente é um tempo para estar mais perto do PAPAI! Depois que eu entendi isso, pude ser transformada pela renovação da minha mente porque comecei a pensar diferente e fiz um jejum, orei e me acheguei mais a Deus para só assim poder experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus que é o que estou vivendo nesses dias!
Queridos, a vida sentimental é só um exemplo ok? Mas tem muitas coisas que se aplicam a esse versículo! Eu não sei o que você esta passando, mas se você esta frustrado com alguma área da sua vida e não consegue ver nada além disso, eu peço em nome de Jesus, que você possa meditar nesse versículo e pensar nessas coisas:
1º - Esse meu pensamento é de acordo com os princípios de Deus ou é de acordo com os princípios do mundo?
2º - Quando verificar quais são os princípios de Deus para a sua situação, ore, jejue e se achegue mais a Deus;
3º E finalmente, experimente a vontade DEle que é boa, perfeita e agradável!
Deus é nosso Pai, e como Pai, sempre quer o melhor para as nossas vidas! Leve esse versículo com você e não se esqueça que satanás é um enganador e que só veio ao mundo para matar nossos sonhos, roubar nossa salvação e destruir nossas vidas! Se achegue a Jesus e Ele concederá os desejos do seu coração segundo a vontade Dele.

A Paz,,,

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...