domingo, 6 de outubro de 2013

O amor de Deus!



Olá queridos!
Hoje o Hov vai escrever novamente aqui no blog =] fizemos um acordo de ele me ajudar a escrever uma semana sim e outra não... é capaz de escrevermos juntos sempre hhahaha... *-*

Hov - Desde o início dos tempos, vemos o amor de Deus por nós, uma relação pessoal que ele sempre quer ter com cada pessoa que Ele criou.O amor de Deus é profundo em toda a Bíblia, quando certas coisas tomam o caminho errado algumas das mensagens perdem o sentido e nós dizemos: "Deus está me ignorando, ele não me ama!" Mas se você olhar para trás, por um simples minuto, e ver todas as vezes que você virou as costas para ele, e Ele ainda veio bater à sua porta, você ficará surpreso de como Ele é persistente em querer nos amar. Quando Adão e Eva pecaram, Deus fez puni-los, expulsá-los do jardim, mas Ele não os deixou morrer, ele os vestiu, Deus sacrificou um animal e deu-lhes o couro para vestir de modo que a vergonha podia ser escondida e não vista por mais tempo. Vemos que, mais tarde, no Novo Testamento, quando Deus viu a sua nação, afastar-se do Seu Filho, Sua nação escolhida! Deus sacrificou o sangue do cordeiro perfeito para esconder e lavar os nossos pecados para sempre.
Ele nos amou tanto assim, como se diz em João 3:16, que deu o seu único Filho para morrer por nossos pecados, as nossas transgressões, os nossos defeitos, paixões, cobiça, e embora ainda pecamos hoje, eles foram pagos por Pelo amor de Deus, as ações de Cristo Jesus, o sacrifício final que foi feito para nós.
Toda vez que nos sentimos distantes de Deus por causa de como nossas vidas estão indo, precisamos voltar a esse grande gesto de amor, e ver que Deus ainda nos ama tanto que Ele fez o sacrifício final para mostrar o Seu amor por nós, quando pensamos que não há ninguém no mundo que possa nos amar, pense novamente, Deus sempre te ama.

Lila - Nem tenho muito o que dizer, ele já disse tudo não é? haha... mas para complementar, sempre digo isso aqui, mesmo que nós desistimos dos nossos sonhos e de Deus, Ele nunca desiste de nós e muito menos dos nossos sonhos (Se esses são da vontade DEle e nascido no coração DEle)... Mesmo que tudo pareça contra você, e queira desistir e se jogar no mundão, lembre-se que alguém bate na portinha do seu coração pedindo para que você corra para o colo DEle, pois lá é o seu refugio!

A Paz!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...