segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Em minha memória, o que me dá esperança!



" Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele." (Lm 3:21-24)

Olá queridos,
Em tempos que tudo acontece de uma vez só e pensamos que vamos enlouquecer, Deus nos surpreende sempre com sua palavra, onde diz o versículo acima.
Queridos, quero dizer que sempre tem jeito para tudo, que nada esta acabado e que nada sai do controle de Deus! Ele sempre esta no controle de tudo! E se as coisas estão ruins, acredite, Deus já esta te dando o escape e mantenha em sua mente aquilo que te trás esperança! Seja uma palavra, uma frase, um versículo, um olhar, um toque... seja o que for, se te trás esperança para o momento que esta passando, tenha isso em sua memória! E Deus fará o que for preciso, pois as misericórdias dele são renovadas a cada manhã! não somos merecedores de nada, mas Ele não nos dá por merecimento e sim por graça! Aleluia!
Espera no Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração! Aquieta-te! Levante-se! E não deixe sua memória te fazer esquecer do que Deus já fez! Olhe para o alvo, não olhe para as circunstâncias!
Constantemente o diabo quer que nós olhamos para as circunstâncias, pois assim fica mais fácil pra ele, pois não vamos ter esperança de nada! Mas se olharmos para o alvo, se mantermos em nossas mentes a palavra do Senhor que diz que Ele é fiel para terminar a boa obra em nossas vidas, com certeza teremos esperança e o diabo nada vai poder fazer com nossa fé, com nossa mente e não vamos enlouquecer como muitos por ai.
Se mantenha firme! Sempre que pensar em desistir, lembre-se daquilo que te dá forças, que te dá esperança!
Esse é o meu versículo para essa semana! Pois eu também preciso me lembrar disso todos os dias!

A paz.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...