domingo, 8 de julho de 2012

Estranho

"Nick olhou para PAPAI com um rosto triste...
- Ele apareceu....
- E isso não é bom, minha pequena?
- É sim, pelo menos não aconteceu nada de grave...
- Então pq essa carinha?
- Pq sinto as coisas mto estranhas... parece que eu to levando mais a sério do que ele, parece que não significo tanto pra ele assim, parece que, sei lá, nunca vai passar disso... uma ilusão por telefone...
- Nick, tenha calma, já falei tantas vezes pra vc...
- Eu sei PAPAI, mas o meu pé que estava quase indo pra frente se juntar com o outro, voltou pra trás de novo... - Cai uma lágrima de seus olhos... uma lágrima "muda", mas mto doída...
PAPAI se achegou e passando os dedos em seu rosto, enxugou a lágrima...
- Minha querida, Eu sei o que esta se passando nesse coraçãozinho, mas confie em Mim, td vai ficar bem, ta?
- Td bem, PAPAI... - Nick continuava com o rosto triste, abatido...
- Deixa seu coraçãozinho aqui comigo, eu vou guardar pra vc, vou curar o que for preciso... e em relação a essa situação, fique em paz...
- Vou tentar PAPAI...
- Fique em paz, aquieta o seu coração, minha filha, o futuro Me pertence... e eu reservo algo maravilhoso para vc!
Nick deu um sorriso de canto de boca, abraçou PAPAI e foram ver o por do sol..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...