domingo, 22 de julho de 2012

Altar, Louvor e cruz...


"Nick já estava mais conformada com a situação, afinal não tinha mais nada que ela pudesse fazer...
- É PAPAI, bola pra frente... quem sabe um dia desses eu descubro o que aconteceu, né? Mas também se eu não descobrir, não vai fazer diferença, já acabou mesmo...
- É minha filha, a unica certeza que vc pode ter é que Eu nunca vou te decepcionar ou te abandonar. - PAPAI deu um sorriso largo e abriu os braços para Nick abraça lo, Nick correu e o abraçou bem forte.
- Ah PAPAI, muito obrigada! O Senhor tem colocado amigos verdadeiros também no meu caminho, não são muitos, mas são de qualidade, isso é muito bom... 
- Sim, meu amor, eu sei que precisa. Ah, por falar nisso, obrigado por ontem.
- Pq?
- Pq se dispôs para ajudar, Eu sei que entregou o seu melhor e não se sinta envergonhada por aqueles que acham que sabem muita coisa, pq na verdade não sabem de nada, falta humildade e amor nessas pessoas e pode ter certeza que eu recebi o seu louvor ontem. Só não gostei de ter se sentido menor quando aquelas pessoas entraram, não são melhores que vc ou que alguém ali, aos meus olhos são tds iguais. E eu aceito louvor que vem do coração e não o que só sai dos lábios, por mais belo que seja o som, as vezes falta sentimento... Infelizmente, Nick, o altar da minha casa se tornou um palco em que um quer mostrar que é melhor que o outro, por isso quando esses que fazem isso não estão lá, ficam julgando quem esta, querendo inferiorizar as pessoas e trazer a vergonha sobre os verdadeiros adoradores! Esquecem, que Td vem de Mim, por Mim e para Mim...
- É PAPAI, fiquei meio triste ontem, pensei que a pessoa fosse me apoiar, ai quando vi estavam rindo e fazendo gestos... não entendi o pq daquilo, poxa pq não foi lá mais cedo pra louvar no meu lugar?
- Pq são soberbos! Nick, querida, vc estava onde tem que estar! Ali vai ser o lugar da sua cura, esqueça essas pessoas e olhe só para Mim.
- Ta bom PAPAI.
Nick por uns instantes ficou pensativa.
- Pode falar, minha pequena.
- O Senhor vai me ajudar?
- Sim, no que?
- Eu conseguir passar por essa cruz?
- Vai passar, estou com vc!
- Dói muito, PAPAI.
- Eu sei, meu amor, mas vamos conseguir.
- Se o Senhor me soltar eu vou cair...
- Não vou soltar, não se preocupe.
- Te amo, PAPAI, Obrigada.
- Também te amo, Nick.
E seguiram para a mesa do almoço. Nick foi cantando e PAPAI apreciando seu louvor e sorrindo... "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...