sábado, 7 de julho de 2012

outra vez...

"Nick chorava sem parar, não conseguia comer direito, o olhar perdido.... Parecia que a única coisa que podia se encontrar a paz era dormindo... isso quando ela não sonhava com a figura do seu sofrimento...
- E é assim que acaba a historia da garota idiota...
- O que é isso, Nicolly? - Perguntou PAPAI com uma cara assustada
- Não vou explicar o que o Senhor já sabe...
- Não faz assim, Nick! Eu estou com vc, minha pequena!
- Pq de novo? de novo a mesma merda... Acho que eu devo ter algum problema... não sei mais o que fazer!! Eu não fiz nada dessa vez! Nem da outra... não entendo pq isso acontece...
- Filha, não é culpa sua...
- A culpa é de quem então?
- De ninguém!
- Ele foi embora PAPAI... - Nick chora soluçando como criança... - Não é justo! Tava td tão bem!
- Vc não sabe o que aconteceu, minha pequena, espere!
- Já to esperando há dias!!! Ele não vai voltar... e eu nem sei o pq...
- Se acalme, Nick!
- Não consigo! Td mundo pede a mesma coisa "tenha calma", ninguém sabe o que tá acontecendo aqui dentro...
- Eu sei...
- Só o Senhor msm...
- Nick, as coisas vão se resolver da melhor maneira, fique tranquila, por favor!
- PAPAI, o Senhor me criou pra eu ficar sozinha, não é msm?
- Claro que não, minha pequena!
- Então pq só comigo não dá certo? Será que vou ser obrigada a ficar com quem não quero pra realizar meu sonho?
- Não, minha filha, não é isso que tenho pra vc!
- Então o que é? eu não aguento mais isso! Td mundo consegue, td mundo tem alguém, td mundo é feliz e eu?? até quando vou ter uma vida virtual mais feliz do que a minha vida real? Eu to de saco cheio dessas pessoas sem propósito que aparecem na minha vida, iludem, magoam, ferem e depois vão embora como se nada tivesse acontecido!Tava td tão bem, eu não consigo entender o que aconteceu!!!
- Nick, Calma! Espera ele aparecer!
- Ele não vai mais aparecer, PAPAI... ele não quer mais aparecer! ele tava mentindo esse tempo td... e eu acreditei em td... eu sou mto patética!!
- Vc não é patética, Nick... vc só quer ser amada, eu sei disso minha pequena, mas eu estou aqui com vc, não vou te deixar!
- Eu sei PAPAI, sempre soube que a unica pessoa que sempre estaria comigo era o Senhor, ninguém mais... mas eu vejo as pessoas felizes, com um lar, um casamento, filhos... eu sonhava isso pra mim tbm um dia... mas vejo que é o sonho mais tolo que alguém pode ter...
- Não fale assim...
- PAPAI eu nunca vou realizar esse sonho... eu não consigo fazer com que alguém me ame de verdade, deve ser mto bom brincar com a minha cara, pq é o que todos querem...
Nick não consegue mais falar... em sua mente, um turbilhão de lembranças e emoções... o choro não cessa..
-Nick, venha cá... - PAPAI a coloca no colo, a abraça forte e a faz dormir para ter um pouco de paz... "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...