quarta-feira, 11 de julho de 2012

PAPAI me leva embora!

"Nick estava novamente com seu olhar vazio, para o meio do nada... sem esboçar nenhuma reação... sem nenhuma lágrima nos olhos... apenas uma dor que dilacerava o coração...
- Minha Nick, vc tem que reagir...
Nick permanecia da mesma forma enquanto PAPAI lhe falava...
- Não faça isso, por favor, minha filha! Estou aqui com vc, se levante! Vc é uma menina tão alegre, tão cheia de vida, tantas pessoas precisam de vc, tantas querem vc ao lado... não faça isso... cade a minha Nick alegre?
- Deve ter ido embora junto com... vc sabe...
- Meu amor, espere as coisas se esclarecerem...
- Eu não passo de uma louca, de uma menina idiota, cheia de medos, traumas... uma menina que todo mundo acha que pode vir brincar e depois descartar como papel higiênico usado... uma menina que td mundo desiste... que ninguém acredita... uma menina carente, mimada, insegura, ciumenta... uma menina que não serve pra se mulher... que tem sonhos que nunca vão se realizar... que não tem nada... nem ninguém...
PAPAI deixou escorrer lágrimas de seus olhos, não conseguia ver Nick daquele jeito... ela mal podia ouvi lo...
- Minha filha, por favor, me escute...
Nick colocou seu olhar vazio em direção a PAPAI, esperando para ouvi lo...
- Filha, isso td é uma mentira! Isso td não é vc! Eu que criei vc! Eu sei como vc é verdadeiramente!!! Sei que esta frustrada, com medo, sei que td parece ruir ao seu redor, mas por favor, não desista assim! Eu não desisti de vc nunca! Eu sempre estive e vou estar ao seu lado! Coragem, minha pequena, td vai dar certo! Confia em mim!
- Eu sei disso... só que não aguento mais... me leva embora PAPAI? Por favor, me leva embora!! Na sua palavra ta escrito que ai não existe dor... eu não quero mais sentir dor, me leva embora por favor!!
Nick rompeu o vazio dos olhos, com lágrimas amargas, soluços que doíam o mais profundo do seu ser...
- Filha, me perdoa, mas ainda não é a hora de vc vir pra casa... tem muito pra viver ainda!
- Mas PAPAI, eu não quero mais!! Viver tá sendo muito doloroso pra mim, será que o Senhor não vê a minha dor?
- Eu vejo! Mas vejo algo que vc não vê, o futuro!
- Mas isso demora muito, enquanto eu fico aqui passando pelas mais terríveis experiências e pra que? pra dar conselho pra pessoas que não vão seguir? pra ser taxada de louca? de sem noção? Chega eu cansei de ser cobaia!!
-Nicole, vc não é cobaia!!
- Não é o que parece...
- Certo, Nicole... vc vai achar bem bacana, chegar até aqui e Eu te mostrar o que vc poderia ter vivido, mas não viveu pq desistiu... quando eu te mostrar seu casamento, seus filhos, seu emprego, sua faculdade... quando eu te mostrar que isso tinha um propósito... quando eu revelar o pq de cada uma das situações... vc vai ficar mais frustrada do que acha que esta, minha filha.
Nick correu e se jogou aos pés de PAPAI
- PAPAI, me ajuda! Eu não tenho mais forças pra isso! Não tenho condições físicas, nem psicológicas pra aguentar td essa dor de novo!
PAPAI a levantou, com carinho, segurou suas mãos...
- Minha pequena, Não há mal que dure para sempre... Não te dou nada maior do que possa suportar... e Eu estou com vc, segurando firme as suas mãos... quando vc esta "fraca" Eu estou sendo forte por vc! Não desista de td, minha filha... Só Eu sei a força que vc tem... aquilo que vc realmente é... Eu estou com vc, Eu estou com vc!
Nick chorava com PAPAI... Ele foi a levando para se assentar  a mesa e se alimentar, pois estava muitas horas sem conseguir comer... PAPAI lhe trouxe paz... e depois de ter comido ela repousou em seus braços...  "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...