sábado, 14 de julho de 2012

...

"- Ele não vai mais voltar... - Disse Nick com o olhar vazio e lágrimas escorrendo pelo rosto...
- Nicole, pq vc agiu daquele jeito noite passada, minha filha?
- Pq nada mais tem sentido...
Não fale assim, Nick, por favor.
- PAPAI, me perdoa pelo que fiz... 
- Já esta perdoada... Se eu não amasse vc, algo pior podia ter acontecido...
- Pq o Senhor não permitiu?
- Pq vc ainda tem mto pra viver, minha filha, muitas coisas lindas que Eu mesmo preparei, só que ainda não é tempo! Acalma o coração! Vc é tão linda, meu amor, Eu fiz vc com td o cuidado e carinho, não estrague sua vida assim... Eu te amo! Mesmo se tds as pessoas te abandonarem, Eu nunca irei fazer isso... Mesmo vc me decepcionando ontem, Eu continuei do seu lado... coloquei anjos pra cuidarem de vc... Eu estava aqui muito triste pq vc quis que Eu parasse de falar... - rolavam lágrimas enquanto PAPAI falava - E Eu continuei falando, mas vc não me ouvia mais... Nick, eu sei que as coisas não estão boas pra vc, mas é só um tempo! Mais uma vez vou pedir, confia em Mim, filha, por favor! A resposta da sua oração Eu não posso dar agora, um dia vc vai entender... Filha, se ele não voltar mesmo, é pq não é aquele que quero do seu lado... independente de td... sei que vc pensou que fosse o melhor pra vc... td indicava que sim, mas essa atitude estranha, que no momento não posso te explicar, indica o contrário... acalma o coração, minha pequena... as coisas podem tomar rumos diferentes, mas Eu sempre vou estar a frente de td... nada acontece sem a Minha permissão... Eu permiti que ele fosse embora... posso permitir que ele volte, ou não... mas é td questão de tempo... seja mais calma! Vc esta agindo como louca e vc não é! Nicole, volte da onde vc estava antes de td isso... não dê ouvidos a Satanás, pq ele só quer ver vc longe de mim! E Eu só quero vc mais perto, bem pertinho, minha filha..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...