domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pq o Blog?


E ai Lila, Pq esse blog afinal?
Bom, a princípio esse blog era como um diário pessoal mesmo, escrevia as minhas tristezas, angustias, decepções, em fim... tudo! Como um livro aberto pra quem quisesse ler, por isso o nome "A kem possa interessar" =].
De uns tempos pra cá tenho me dedicado a usar esse blog como forma de evangelismo e como adoração ao Senhor! Pq? "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus." (1 co 10:31) Simples assim...
Quero que as pessoas que passam por aqui possam levar a alegria, a paz e o amor que Deus

dá de graça!E se vc ainda não o conhece, aproveite para conhece-lo hj mesmo! O aceite e

deixe com que Ele entre na sua vida!

Faça essa oração:

"Senhor Jesus, eu entro em tua presença e peço que o Senhor perdoe os meus pecados e

falhas! Eu te aceito como meu único Senhor e Salvador! Muda minha história

escreve meu nome no livro da vida! Em nome de Jesus, Amém!"


Deus te abençoe grandemente! E que vc possa ter experiências com Ele assim como eu

tenho! =]

Um grande Bju
Lila Menozzi =]





Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...