domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sobre Mim

Sou uma pessoa em construção, constantemente querendo aprender mais sobre Deus, sobre a eternidade e sobre o reino, querendo poder ajudar as pessoas a encontrarem a paz, sabendo que não temos controle sobre as coisas que acontecem, mas temos acesso ao Senhor que pode nos ajudar nelas.
Tive o privilégio de conhecer a Cristo aos meus 14 anos, em um período bem conturbado, Ele me resgatou e desde então nunca me desviei, como todo jovem recém convertido tive meus deslizes e pecados, mas o Senhor teve misericórdia e paciência e até aqui tem me sustentado.
Não sei o que seria da minha vida se não tivesse sido resgatada... passei maus momentos antes de ter o Senhor e passei ainda piores com Ele ao meu lado... a caminhada não é fácil, mas se tivermos fé que o Senhor esta conosco, nos ajudando e guiando, será bem mais aceitável.
Meu nome é Carina, alguns me conhecem como Lila, outros como Anjinha, mas para PAPAI sou conhecida como Filha, Serva e Amada, não por merecimento, mas pela GRAÇA.
Deus abençoe você.


Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...