sábado, 28 de fevereiro de 2009

Drunga!

Nhaaa, meu namo tá sem grana pra vim me ver e eu tumeiins tô sem grana pra ir pra lá! Mas ke droga!! Ele falou ke me liga daki a poko pra ver se conseguiu alguma coisa... em nome de Jesus ke ele consiga puskê eu tô com saudade dele! =/

A escola de profetas hj foi lokaaa demais... Tá cada aula mais interessante hauahuahuahua





2 comentários:

NÁ disse...

=)
Vai namorar menina! hahahhaha
Em q escolinha vc tá trab?

Bjuuuuuuuuuuuu

Nine disse...

oie,
seguidora!!!!
Jesus é maravilhoso....
bjão....

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...