sábado, 28 de fevereiro de 2009

^^



Hj o dia foi um pouco stressanta na escolinha, mas acabou nas gargalhadas pq akelas crianças são um baratoo... dexa eu conta uma perola:
O minininhu é o mesmo ke perguntou se minha mãe estava trabalhando no meu nariz ¬¬'... o nome dele é Lucas Franco, como ele começou a fazer mtas perolas eu comecei a chama-lo de Franconildo pra brincar... ai kuando ele faz alguma besteira dessas ai eu falo "Ê Franconildo, tinha ke ser vc!" ai esses dias ele fez alguma coisa ke eu naum lembro no meio da roda com tds as crianças em silêncio ai eu disse:
"Ê franconildo! td mundo fala assim: Ê franconildo!"
Ai as crianças em coro falaram:
"Ê franconildo!"
Ai depois fikou moh silêncio e o prprio minininhu fala:
"Ê franconildo!"
Oo....

Ke ke eu faço com uma criança dessa? kkkkk

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...