quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sumi hauhauaha

Gente ke correria danada!
voltei pra outra unidade e agora tô com meu xodózinhu de novo uebaaaa huahauahuahuahau
na segunda feira eu tava levantando as calças dele depois ke ele foi no banheiro ai ele começou a kerer chorar ai eu disse
"ke foi Rafa?"
ai ele disse:
"tá fola!" com voz de choro
ai eu disse:
"o ke tá fora rafinha?"
ai ele disse:
"meu bumbum, meu bumbum tá fola da cueca!"
ai eu segurei o riso e disse:
"num tem nada fora ai Rafa, seu bumbum tá dentro da cueca!"
ai ele falou:
"mas tá fazendo coseguinha!"
hauahuahauhauahauhauahau... vê se pode!! e é disso ai pra mais viu? é mto engraçado fikr lá com eles, sai cada pérola! Ai depois vem pessoas me falar pq eu tô tão malukinha esses dias... fiko dez horas do meu dia com cotokinhus vcs kerem o ke? kkkkk

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...