quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jesus, ke calor é esse?



Jesus me abana ke o negocio ta feiooo, c tu fik parada tu sua imagina fazendo alguma coisa! oO
Mas td bem né? Daki a poko eu faço a dança da chuva aki ai vcs vão ver kkkk


"[..]pois mesmo longe, teu coração pulsa(va) dentro do meu[..]" ***
adorei isso, fiz uma pekena alteração Nine espero ke naum se importe =/

Ontem no culto aprendi um segredo espiritual e kero compartilha-lo com vcs:
"Sejam gratos em td! kuando digo td, é ABSOLUTAMENTE TUDO!!! nha mas as coisas naum tão dando certo? mas tá uma porcaria, mas num ta acontecendo o ke eu kero, mas akilo ke eu pedi ainda naum veio... a gente cisma em colocar o "mas" e brigar com Deus, mas naum é assim ke funciona! Deus naum nos dá as coisas pq merecemos, mas por reconhecimento! Se agradecermos em tds os momentos vamos estar fazendo algo ke é o contrario dakilo ke seria normal : reclamar! e ai ke Deus nos reconhece e nos abençoa! ontem eu tive a prova! comecei a agradescer por tuuuuudo e no fim do culto fui pagar um voto da igreja com o unico dinheiro ke eu tinha e kuando abri o carnê tinha um dinheiro lá ke eu até tinha me eskecido, já vou poder pagar a capoeira tbm!!
Ser grato, move os céus! a gente é tão egoista ke só sabe pedir, só sabe reclamar kuando as coisas naum vão bem e eskecemos dakilo ke Deus já fez, dakilo ke Ele faz tds os dias ke é te dar a oportunidade de fazer td diferente ao acordar e levantar da cama! Isso é o ke deixo com vcs hj: Naum importa a situação, seja grato a Deus e verá a diferença!"

*THINK ABOUT*

*** Frase tirada do blog : www.nsouza.blogspot.com

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...