sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A dor é inevitavel, mas...

O SOFRIMENTO É OPCIONAL! XD

A gente sempre tem duas escolhas, em absolutamente td!
Ontem eu tinha 2 opções: ou eu fikva ke nem uma bocó chorando e pensando em mtas coisas, ou eu simplesmente abstraia e fikva de boa e feliz... intaum depois de chorar um poko, eu colokei um louvor e ai fui parando de chorar e comecei a dançar kkk e foi mto bom!Fikei de boa e fui pro teatro...
Cara a apresentação atrasoou um poko pq o iluminador naum chegava, ai a gente tinha decidido fazer sem a iluminação e eis ke depois da primeira cena feita com uma luz horrivel, o dito cujo me aparece kkkk ke bom, menos pior né?! O povo já tava de saco cheio de esperar, até eu ia fikr brava, mas deu td certo depois!
Cheguei em casa, ai fui tomar banhu pra tirar a tinta do cabelo e tbm pq tava pingando suor ecaa kkk... ai eu entrei na net e tokei na radio, foi mtooo bom!
Hj eu vou tentar ir assistir Lua Nova, digo tentar pq td mundo do mundo ker assistir o bendito filme kkk espero ke tenha fikdo bom kkkk...

Pois é gente, num tô mto poética hj, mas beleza kkkk

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...