domingo, 15 de novembro de 2009

"Enkuanto houver ar, pra eu respirar, sempre haverá, um sorriso meu pra vc, meu amor!"


E nosso show foi um sucesso, ops... a apresentação foi boaa, é ke eu fiko com o texto na cabeça e acabo confundindo kk, mas faz parte! XD


Gente, agora é sériu! A apresentação de ontem foi show de bola, mtos abraços e criticas boas, as ruins tbm são bem vindas, afinal precisamos delas pra crescer naum é mesmo?! Mas a Lila aki naum tava mto confiante kuando aceitou o papel d
e Glorete (Uma velha do asilo ke é cleptomaníaca), nunca pensei ke fosse conseguir fazer uma velha, a voz naum saia, o corpo naum saia, nem as idéias, nada!! Era frustrante, td ensaio o meu professor falava "naum tá bom!" e eu chorava e me desanimava e naum keria mais fazer, até ke um dia fluiu... só ke ontem, fluiu mais do ke em tds os ensaios! Eu consegui pegar a essência do personagem, me agarrei nela e até fãs eu consegui! Cara a melhor coisa pra um ator é ver ke o seu trabalho foi reconhecido e ke tocou o publico de alguma maneira! Amo o ke faço!
A Kristen Stewart (Ke interpreta a Bela swan em crepúsculo) em uma entrevista para a atrevida ela disse:
"Me senti pressionada kuando aceitei o papel. sempre kis voltar atrás e dizer 'escolham outra pessoa'. Naum posso fazer um filme, a menos ke sinta ke eu naum possa representar tal
personagem. Mesmo ke kualker outra pessoa faça um bom trabalho, naum é o mesmo ke vc ker conduzir. Toda vez ke vc sentir akela responsabilidade, deve fazer o papel..."
Sabias palavras... eu peguei isso pra mim! Pois a responsabilidade era grande, pq naum keria ke saísse ruim pois eu ia apresentar pra mta gente, intaum me levantei decidida a dar o melhor! E ser ator é isso, é desafiar a si mesmo! Fazer akilo ke vc jamais pensaria em fazer! Ser ator é crescer nakilo ke é a sua dificuldade! Depois desse personagem, eu creio ke alarguei as estacas da minha vida de atriz! Pois naum foi facíl, foi um desafio, e agora eu amo a Glorete, ela faz parte da minha historia com o palco! =D

Um comentário:

Ná* disse...

Pensei q era Gorete o nome...
Estava ótima! Adorei de verdade =)
Sua amiga Laura então parecia um menininho mesmo, show...
Além de vc tbm gostei mto da secretária, cozinheira e do Zé!
Vou t assistir mais uma vez hein!

Bjuu Barbie!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...