sábado, 21 de novembro de 2009

Death is peaceful, is easily ... life is hard!

Pois é...
É impressionante como eu me identifico com a Bella... acho ke naum sou só eu kkk... mas td bem...
Só ke as vezes eu acho ke a historia dela é mais facíl, pq será?
nha deve ser pq é só um livro, só um filme baseado no livro, essas coisas...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos,
falecendo no triunfo, como fogo e pólvora,
ke num beijo se consomem..." (Romeu e julieta, ato II, Cena VI)

Pois é...
Seria cômico, se naum fosse trágico... kkkk...
pois é ²...

Eu keria poder gritar td o ke tá aki dentro, mas vão me chamar de loka e me internar, já me chamam assim por menos ke eu faça... intaum é melhor poupar as forças e a garganta..

"A Princesa da torre cor de rosa.
Havia uma torre mto alta, cor de rosa, onde vivia uma princesa solitária.
Ela vivia ali por opção, pois desistiu de acreditar no mundo que ela pintava, pois ele simplesmente não existia...
Essa princesa vivia seus dias olhando p
ela janela e pensando se ela poderia estar enganada, se realmente o mundo não podia ser do jeito tão maravilhoso que ela queria...
Até que um dia, naquela região, montado em um cavalo branco apareceu um suposto príncipe, e a princesa pensou:
"Ah, bobagem, é sempre assim nos contos de fadas, um príncipe aparece num cavalo branco e leva a princesa da torre, mas ninguém sabe o que acontece com eles depois, a única coisa que sabem é que 'eles viveram felizes para sempre'! Mas será mesmo?"
O suposto príncipe parou embaixo da torre e gritou:
"Fique tranqüila princesa, eu vou te tirar dai!"
"Mas quem disse que eu quero sair daqui?" - disse a princesa
"Como?" - perguntou o príncipe, confuso.
"Vocês sempre aparecem do nada, e simplesmente saem dando uma de heróis e nem sabem se a pessoa quer o 'heroísmo" de vocês..."
A princesa falava sem parar.
Enquanto isso, o príncipe foi subindo a torre cor de rosa, quando chegou lá em cima, ela ainda estava falando:
"... ninguém merece isso, ser tirada de uma torre e nem se quer perguntam se você quer..."
"Oi!" - disse o príncipe
A princesa, ficou pasma.
"É, eu não te ouvia muito bem lá de baixo ai decidi subir..."
O príncipe a olhou nos olhos, e naquele momento ninguém tinha mais palavras!
Na cabeça da princesa só se passava o mundo que ela tanto havia "pintado".
Na cabeça do príncipe só se passava "é ela!" .
E então como em todo conto de fadas, eles se beijaram e o príncipe a levou da torre cor de rosa, e a colocou em seu palácio azul.
Mas, diferente de todos os contos de fadas, essa história não acaba com um "felizes para sempre", pois o príncipe não era bem aquilo que a princesa pintou em seu mundo, e o que ela podia fazer? voltar para sua torre cor de rosa e solitária? ou simplesmente aceitar que ninguém é como as pessoas querem que seja? Que ela teria que aceita-lo daquele jeito? Porém ela sabia que aquele jeito dele podia destruir não só o seu mundo, mas tudo a sua volta...
A princesa tinha muito no que pensar.
O príncipe apesar de não ser perfeito para o mundo da princesa, ele a amava, ele fazia o possível para ser cada dia melhor! Mas as vezes não via o que fazia e magoava a princesa, e aquilo era como um punhal afiado entrando em seu peito! Pois ela deixou a torre cor de rosa para ficar com ele e seu palácio azul!
Essa historia não tem um final, porque a princesa ainda não sabe o que fazer..."
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...