segunda-feira, 29 de junho de 2020

Que a gratidão te conduza!

 “ Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.“ (Romanos 8:38-39)



Olá queridos!
Tenho só uma verdade para nossos corações nesse dia: O amor do Senhor pelas nossas vidas é incondicional!
Deus tem cuidado de cada um de nós de maneiras incríveis e sou grata por isso! Já parou para agradecer o que está a sua volta? “Ah, mas eu não tenho nada para agradecer!” Tem certeza? Eu acredito que no mínimo o café quentinho que você tomou hoje pela manhã já é motivo de gratidão, já parou para pensar que tem muita gente que não tem esse café? 
Minha oração é para que essa semana você possa ser grato por uma coisa, pelo menos, por dia e que assim você se alegre no Senhor, pois Ele tem cuidado de você com todo amor e carinho.

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...