segunda-feira, 8 de junho de 2020

Eu briguei com o Senhor

“[...]e disse: "Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor ".” ( Jó 1:21)



Olá Queridos!
Semana passada foi uma das piores semanas da minha vida! Eu briguei com Deus, eu dei uma de filha mimada e fiz “birra” e “beicinho”. Fiquei uns dois ou três dias sem conseguir falar com Ele e sabe o que aconteceu? Ele simplesmente deu o tempo que eu precisava, e foi horrível... Em meio a minha loucura, eu estava sozinha, e não porque Deus havia me abandonado, mas porque eu havia o abandonado! Eu havia soltado a Sua mão achando que podia me virar melhor sem Ele porque Ele não me deu o que eu tanto queria! Ora, quantas vezes eu ouvi o não do Senhor? Essa não foi a primeira vez! Mas porque essa foi diferente? Porque eu havia colocado o meu objetivo na frente DEle, eu tinha feito do meu “sonho” um ídolo e adorado mais a ele do que o Senhor! E essa é a primeira vez que eu assumo isso, tanto para alguém quanto para mim mesma! E as lágrimas brotam dos meus olhos, eu não fazia idéia de que um dia eu poderia fazer isso e eu me arrependo tanto! Não só porque o tombo foi grande, mas porque a dor de estar realmente sozinha foi a maior que eu senti em toda a minha vida! Eu senti o vazio de não estar preenchida com o amor do Senhor, aquele vazio que as pessoas buscam a vida inteira preencher. Mas novamente, não foi porque Deus me abandonou, mas sim porque eu o abandonei.
Sabe queridos, dessa semana as lições que eu tirei foram:
- Deus me ama mesmo quando eu o abandono, Ele continua ali mesmo de longe apenas esperando para o meu retorno aos seus braços.
- Não podemos servir a dois senhores, não é pecado desejar coisas, sonhar ou traçar objetivos, desde que Eles não sejam um ídolo para você, não coloque algo a frente de Deus a ponto de você sentir que se tiver aquela coisa você realmente será feliz, deixa eu te dizer algo do fundo do meu coração, você não será feliz com nada nesse mundo apenas com a alegria que vem do Espírito Santo! Tudo o que temos e conquistamos aqui são apenas migalhas de uma felicidade que excede o entendimento.
- Brigar com o Senhor se portando como uma criança mimada só piora as coisas.
- Assumir que você errou nem sempre é fácil, ainda mais quando você acha que jamais faria algo, mas o Senhor sempre irá te perdoar por causa da Sua graça super abundante.
- Quando olhar a sua volta verá que tem mais do que merece porque Deus te ama demais.
- Assim como Jó disse, no momento de seu maior sofrimento, se podemos louvar a Deus nas nossas vitórias porque não podemos louvar nas derrotas também? Deus é Deus se fizer algo e se Ele não fizer Ele continua sendo Deus! Ele não é nosso servo, nós que somos servos DEle!
Eu aprendi muitas coisas essa semana... acredito que a maior delas foi que sem Deus é realmente pior viver nesse mundo. O vazio que domina a nossa alma é indescritível e horrível, que Deus permita que eu não sinta isso nunca mais, em nome de Jesus.
Minha oração para esse início de semana é que você possa enxergar onde está o seu coração e que se por algum acaso ele estiver em alguma coisa em alguém que você possa correr aos pés do Senhor e pedir ajuda. Oro isso de todo o meu coração para que você não sinta o que eu senti, pois de fato foi a pior coisa que se pode sentir. E se por acaso você já sentir esse vazio, oro para que você possa falar com Deus, de maneira honesta e simples, convide Ele para entrar na sua vida, Ele está na porta esperando o seu convite, em nome de Jesus. E se precisar de uma “ajuda” eu estou aqui, você não está só, todos nós somos humanos e falhamos, posso te dar a mão e ir com você ao encontro do Pai, em nome de Jesus.

A Paz!
Semana de vitórias!



Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...