segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ele venceu!

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições, contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.” (João 16:33)



Olá queridos!
Em tempos onde não podemos mais viver “normalmente” essas palavras trazem novo ânimo aos nossos corações. Provavelmente você já deve ter ouvido ou até mesmo lido esse versículo em algum lugar, mas te convido a enxergar a verdade por trás dele.
Jesus não nos promete que a vida será tranquila, não nos promete uma casinha com cerquinha branca, não nos promete uma vida sem doenças, guerras ou dificuldades em geral. Jesus não nos afirma que vai enviar uma solução mágica ou um estalar de dedos para que tudo se ajeite da maneira que queremos. O que Jesus nos promete é que, assim como Ele conseguiu passar pelas lutas Dele, nós conseguiremos passar pelas nossas. Jesus, diz que vai enviar o Consolador para que haja paz aos corações cansados, para que Ele convença o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Essa é a grande promessa de Jesus. Isso é o que temos que ter em nossos corações, afim de poder continuar a nossa caminhada que não tem sido fácil nesses dias. 
Crer que não faltará nada em nossa mesa quando nos vemos desempregados, com nosso estabelecimento fechado ou com nosso salário reduzido, é um desafio não é mesmo? Um desafio de fé! Mas deixa eu te falar uma coisa, Jesus nos ensina a viver em comunidade, a ajudar uns aos outros, a amar uns aos outros, já parou para pensar que esse momento é uma oportunidade para que possamos ser mais parecidos com Cristo do que temos sido? Esse momento é uma oportunidade para nos unirmos e superarmos isso juntos.
Essa semana me deparei com algumas oportunidades que encheram de alegria meu coração cansado, pessoas que eu nem esperava se levantaram para me dar um suporte que eu nem imaginava! Isso foi o Espírito Santo, nosso Consolador, falando “Eu estou aqui, minha criança, não tenha medo, tenha paz!” Aleluia. Sou grata ao Deus que eu sirvo, e que me ama incondicionalmente.
Minha oração é que você possa ter paz, que você possa se permitir ter a ajuda de Deus através das pessoas a sua volta e que, se você tiver condições, se permita a ser um instrumento de Deus para levar paz aos corações cansados, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de Vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...