segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ninguém pode roubar a sua vida

"Algo acontece
Quando rasgo o meu coração pra Ti
Nada se compara ao que sinto
Quando estás comigo aqui
Eu venho como estou trazendo a minha dor
Mas crendo que não mais a levarei
Aceito a minha cruz, mas abro mão do fardo
Que por tanto tempo em vão eu carreguei
Eu troco a minha culpa pelo teu perdão
Eu troco o meu pecado pela salvação
Eu escolhi a vida abundante
A alegria viva e transbordante de Deus
Eu troco a afronta pela paz
Que excede o entender
A paz que foi roubada brutalmente do meu ser
Escolho a liberdade de não mais viver assim
Eu abro mão da minha própria vida
Mas ninguém pode roubá-la de mim
A minha vida é do Senhor
O meu futuro é do Senhor
Eu tenho uma aliança
Eterna de sangue com Ele
E assim como Ele deu a sua vida
Eu dou a minha vida sim
Ninguém pode roubá-la de mim"
(Rasgando o coração - Fernanda Brum)


Olá queridos!
Semana passada não trouxe post, me perdoem por isso, mas acredito que todos nós precisamos de pausas e eu precisei de uma.
Hoje venho trazer esse louvor lindo que tocou o meu coração no dia que ouvi e ainda toca, todas as vezes que o escuto.
Deus sempre esta conosco, nos confortando e consolando, Ele sabe o que se passa no mais profundo do nosso ser, do nosso coração... há coisas que não consigo expressar em palavras, dores, angustias, traumas, nesses momentos eu só fico pensando Nele e pedindo para que Ele me ajude. Ele entende, Ele não julga, Ele apenas se senta ali do meu lado e me abraça apertado e nesse momento eu sinto um alívio e uma paz que, realmente, excede todo entendimento. 
E eu troco todas as coisas que me fazem mal pela vida abundante, pela alegria e pelo amor de Deus.
Eu entrego a minha vida a Deus, ninguém pode rouba-la de mim. Não são as dores, as angustias, os traumas, os problemas, as dificuldades, nada disso pode roubar a minha vida, a vida que eu escolhi entregar para o Senhor, por isso eu entrego, dia após dia, para Ele.
Minha oração nesse dia é que você possa entender a dimensão do que essa letra trás e que ela possa se tornar a sua canção para o Senhor. Que nesse dia você possa escolher entregar sua vida para Deus e não deixar nada e ninguém rouba-la de você, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias!


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...