segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Um sonho sobre o carnaval...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
(João 3:16)



Olá queridos!
Eu tive um sonho e preciso compartilha-lo.
Sonhei que eu estava conversando com um amigo querido do passado, nos conhecemos na igreja mas infelizmente nossas vidas tomaram rumos diferentes e ele se tornou uma outra pessoa... No sonho, ele vinha falar comigo, aparentemente feliz, dizendo que tinha virado "pastor" de uma nova igreja, uma nova crença. Eu já tinha percebido que era algum "deboche", mas perguntei como era e onde era, ele então me levava a um lugar escuro com poltronas onde haviam pessoas usando drogas, bebendo bebidas alcoílicas, pessoas nuas, pessoas tendo relações sexuais... eu fiquei horrorizada, e ele estava sorrindo... Em um momento ele olhou pra mim, pegou um pó branco do bolso e falou "olha como eu faço" colocou o pó na boca e começou a meio que mastigar e aquele negocio em sua boca começou a fazer uma espécie de espuma como se a pessoa tivesse uma convulsão, ai ele disse "isso deixa a pregação mais real"... eu virei as costas e comecei a sair do lugar ele veio atras de mim perguntando porque eu não havia gostado, eu apenas olhei para ele e perguntei: "Porque você escolheu o (falei um nome estranho que não lembro, como se fosse o nome do deus dessa "igreja")" ai ele deu um sorriso e começou a citar algumas coisas superficiais que o tal deus tinha feito para ele, eu ouvi tudo, quando ele terminou eu falei "E você sabe porque eu escolhi Deus?" Ele começou a se afastar, mudo, perguntei novamente "Você sabe?" ele virava a cabeça já com lágrimas nos olhos, pois ele já havia escolhido Deus a algum tempo atrás. Perguntei a terceira vez, ele se esquivou novamente, pedi para que olhasse nos meus olhos e comecei a falar com a voz embargada: "Eu escolhi Deus, pois Ele me amou primeiro, Ele me amou quando eu não tinha nada para oferecer e quando eu não queria saber de nada muito menos Dele, Ele me amou e me ama incondicionalmente mesmo eu não merecendo. Ele não precisa e nem tem a obrigação de me dar nada, mas mesmo assim Ele me dá porque Ele me ama mais do que eu poderei ama-lo algum dia. Por isso que eu escolhi Deus, mas na verdade quem me escolheu primeiro foi Ele, eu apenas me entreguei."
Sabe queridos, eu fui para São Paulo nesse fim de semana de "carnaval", fui visitar minha mãe, e a visão que eu tive nas ruas foi dessa "igreja" e o meu sentimento foi de pena, raiva, nojo... Eu não vou ser hipócrita, senti várias coisas e nem todas foram o que Jesus sentiria, estava mais para o que Deus sentiu quando fulminou Sodoma e Gomorra. Mas o que mais doeu em meu coração era saber que Deus estava vendo toda essa sujeira lá de cima... Como Pai, eu nem consigo imaginar a dor que Ele sente... Mas eu sei também que Ele fica alerta esperando qualquer sinal de arrependimento, qualquer sinal de que alguém esteja se voltando para Ele. É como um Pai que espera o filho voltar da balada acordado.
Minha oração nesses dias é que você possa se arrepender de suas práticas, que você possa abrir seus olhos e ver o que esta fazendo com você, com sua vida, com Deus. Que você possa saber que Deus esta te esperando de braços abertos, e que você posso voltar enquanto há tempo, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...