terça-feira, 10 de março de 2020

Bendito seja o nome do Senhor! ♫

"Jó, como pode ainda adorar
Se não tem motivos pra cantar?
Abandona esse Deus e morre

Mas não o adoro pelo que ele faz
nem menos por bens materiais
eu o adoro pelo que ele é
eu sou dele, tudo é dele

Jó, você não tem motivos
perdeu os seus bens, seus filhos, seus amigos
o que você vai fazer?

Eu vou adorar, simplesmente adorar
Eu vou adorar

Deus me deu, Deus tomou
Bendito seja o nome do Senhor
à Ele a Glória, a Ele honra e o louvor

A Ele a Glória
A Ele, Ele merece toda a glória
Pra sempre, amém" 
(Jó - Midian Lima)



Olá queridos!
Esse louvor eu ouvi uma vez há muito tempo atrás e achei lindo, e essa semana por acaso ouvi ele novamente em uma playlist aleatória do Spotify... Ele tocou meu coração de uma forma incrível...
Jó é um exemplo de servo do Senhor, ele teve suas fraquezas e estava longe de ser perfeito, mas em vários momentos em seu livro ele usou de uma sabedoria e maturidade que muitas vezes nós não temos.
Quantas vezes agradecemos a Deus por algo que deu errado? Não, você não leu errado... não estamos acostumados a agradecer por momentos ruins, momentos em que não satisfizeram nossas vontades, momentos em que tudo deu errado. Já parou para pensar que o que não deu certo pode ter sido um livramento do Senhor? Eu, sou prova viva disso, nesses últimos dias coisas aconteceram, que para muitos (ou quase todos) seriam ruins, mas eu só consegui agradecer pois vi o amor de Deus em minha vida.
Claro que tem momentos que não conseguimos ter essa maturidade, momentos em que a raiva embaça os nossos olhos e não conseguimos ver nada além de cinzas, nesses momentos devemos apenas jogar pra fora tudo o que esta nos agredindo por dentro, para que assim possamos ver com clareza o que realmente aconteceu.
Nós, como filhos de Deus, recebemos tudo das mãos Dele e devolvemos tudo para Ele, tudo o que fazemos é para glória Dele, tudo o que temos é para glória Dele e tudo o que perdemos na verdade nunca foi nosso. Na verdade, tudo o que temos nessa vida não é nosso, é apenas emprestado para que possamos cuidar por um tempo, se possuirmos essa maturidade vamos conseguir cantar esse louvor do fundo do nosso coração e com alegria.
Minha oração hoje é para que você possa se esvaziar de toda a raiva por coisas que você queria que desse certo e deram errado, após isso que você possa se encher do amor de Deus e ter a certeza que tudo coopera para o bem daqueles que amam ao Senhor, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...