segunda-feira, 16 de março de 2020

Amor incondicional ♥

"Como pode me amar, Deus?
Conhecendo o meu pecado
Sabendo o que eu faço de errado
Como pode me amar assim?
Como pode me amar, Deus?
Sabendo que eu sou falho
E que o meu coração já não bate mais como já bateu?
Como pode me amar, Deus?
Sabendo que eu fugiria
Se a porta estivesse aberta
Como pode em mim confiar?
E ainda me pega quando estou caindo
E me abraça quando estou chorando
E segura as minhas mãos
E me leva pra perto das chamas de amor que ardem em Teu coração e não se podem conter
Como uma flecha que estoura em meu peito
E me traz de joelhos enquanto eu choro
Tenha o meu coração
Minh'alma soluça
Quando eu percebo o contato de Seus olhos com os meus
Como pode me amar, Deus?
Sabendo o que eu diria
Sabendo que eu me frustraria
Como pode me amar assim?
Como pode me amar, Deus?
Sabendo que eu Te culparia
Pelo que não foi como eu queria
Como pode me amar assim?
Como pode me amar, Deus?
Sabendo que eu me fecharia
Quando Você quisesse entrar
Como pode em mim confiar?
Me leva pra casa
Eu quero voltar
Pois longe de Ti
Não é o meu lugar
Eu corro depressa
Pra Te encontrar
De braços abertos
Como alguém que esqueceu"
(Me Leva Pra Casa - Israel Subira)



Olá queridos!
Venho hoje com mais uma canção! Como podem ver, a musica fala muito ao meu coração, acho que por isso fico bastante decepcionada com algumas letras que aparecem por ai rsrs... Acredito que lá no céu iremos ter canções boa parte do tempo para poder expressar nossa adoração ao Senhor e isso será fantástico!
Essa canção é de uma sinceridade tão grande, ela toca fundo no meu coração pois é tudo o que eu falaria para o Senhor. Creio que nunca entenderei o amor incondicional que Ele tem por nós, nunca entenderei porque nos ama tanto sabendo que fazemos tudo errado o tempo todo mesmo sem querer! Nunca vou entender que Ele nos ame mesmo quando já sabe que vamos escolher outras coisas ao invés Dele... É um amor que nós devíamos ter com nosso próximo, mas é tão difícil! É tão difícil amar uma pessoa, fazer coisas por ela e não receber nada em troca, é tão difícil não criar essa expectativa, é tão difícil lidar com a ingratidão... Nunca seremos como o Senhor, nunca amaremos como Ele, porque se assim o fosse estaríamos no lugar Dele! O que podemos fazer é continuar tentando entender esse amor, tentar pratica-lo e tentar sermos melhores para com Deus, sermos mais gratos por esse amor porque ninguém no mundo ou fora dele nos ama como o Senhor.
Essa canção talvez não seja tão famosa, talvez não esteja nas paradas de sucesso ou na sua playlist, talvez isso seja porque ela fala verdades, verdades de um coração sincero, verdades que são difíceis de por pra fora em uma oração, verdades que não conseguimos ouvir sem nos identificar e chorar. Somos humanos e não somos bons, o único que foi bom já esta ao lado do Pai. O mínimo que podemos fazer é nos ajoelhar perante o Senhor, pedir perdão e TENTAR ser melhor dia após dia.
Minha oração nesse dia é que você tente entender pelo menos 0,01% do amor de Deus pela sua vida, e possa ser grato, possa amar o seu próximo além do que você vê, possa ser uma pessoa melhor. Ouça essa música e deixe que seu coração se encha de sinceridade e derrame isso aos pés do Senhor, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...