segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Diga pra Deus a verdade do seu coração

"O ser que parecia homem tocou em mim outra vez e me deu forças.
Ele disse: “Não tenha medo, você, que é muito amado. Que a paz seja com você! Seja forte! Seja forte!” Ditas essas palavras, senti-me fortalecido e disse: Fala, meu senhor, visto que me deste forças."
(Daniel 10:18-19)



Olá queridos!
Quantas vezes nos sentimos sem forças, desesperados, abatidos e sem saber o que fazer diante de uma situação? Quantas vezes oramos em lágrimas, dizendo "Deus, me ajuda por favor!"? Quantas vezes a oração não é dita com palavras e sim com um choro que vem sendo "preso" dentro de nós durante vários dias, meses ou até anos? Tenho algo para te falar: você não é menos amado por isso, você não é menos cristão por isso, você não é menos forte por isso, nem nada assim. Você pertence ao Senhor e é humano, Ele sabe que haverá momentos assim por mais espiritual que você seja, por mais fé que você tenha.
O que precisamos fazer em momentos assim é sermos sinceros com o Senhor, pois Ele já sabe a verdade do seu coração, então não adianta você dizer para Ele que esta tudo bem, quando não esta! Para as pessoas, socialmente, falamos que esta tudo bem, acaba se tornando algo natural "Oi tudo bem?" "tudo e você?" a gente nem escuta mais a resposta e nem presta atenção na pergunta, é praticamente um cumprimento. Mas com o Senhor não precisa ser assim, pois por mais que não consigamos verbalizar tudo o que passa no nosso coração e mente, Ele sabe, mas precisamos ser honestos com Ele e dizer "Pai, não estou conseguindo mais, esta difícil, ajuda a minha fé..." E Ele virá. Não se esqueça que o Senhor é um cavalheiro, Ele sempre irá nos ajudar quando pedimos, mas se dispensamos a sua ajuda Ele não irá interferir...
A minha oração hoje é que assim como Daniel foi fortalecido, que você seja também, que saiba que é muito amado e que a paz seja com você, seja forte, em nome de Jesus, seja sincero com o Senhor e Ele te ajudará, sempre.

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...