quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Um Deus que cuida ♥

"Ora, é Deus que faz que nós e vocês permaneçamos firmes em Cristo. Ele nos ungiu, nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que esta por vir." (2 Coríntios 1: 21 - 22)



Olá queridos!
Esse versículo veio para mim em um momento em que eu pensava em como eu ainda estava de pé. Deus verdadeiramente tem cuidado de nós.
Já parou para pensar que naqueles momentos em que "brigamos" com Deus e ficamos fazendo "birra" sem querer falar com Ele por algum tempo, Ele faz de tudo para chamar nossa atenção? É nas pequenas coisas, pois Ele é discreto, é uma mensagem de um amigo, é uma passagem na bíblia, é uma palavra de alguém próximo, é uma palavra em um culto, é até mesmo um post em uma rede social. Deus cuida daqueles que Ele ama, Deus cuida de nós como um pai deveria fazer. Desde a minha conversão, já tive muitas "brigas" com Deus, não que Ele brigue comigo, eu que brigo com Ele rs... e Ele como toda a sua misericórdia e amor, sempre me perdoa e me abraça. Eu não tive um pai, mas imagino que deva ser assim, ou ao menos deveria. A diferença entre um pai terreno e o Pai Celestial, é que o Celestial é perfeito e nos ama incondicionalmente, então por mais que fazemos tudo errado Ele sempre estará de braços abertos pra nós, se nós estivermos dispostos a pedir perdão e a se redimir.
Minha oração hoje é para que você nunca esqueça que o Pai Celestial te ama incondicionalmente e que você não precisa ser perfeito pois Ele já é. Você pode brigar com Ele pois você é humano, mas lembre-se de pedir perdão e correr para os braços Dele o mais breve possível, em nome de Jesus.

A Paz!
Semana e vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...