segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vamos nos desafiar a ser melhores! ♥

"Quem é o homem que deseja a vida, e quer longos dias para ver o bem? 
Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem dolosamente. 
Aparta-te do mal, e faze o bem: busca a paz, e segue-a. 
Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor."
(Salmos 34:1215) 



Olá queridos!
A bíblia é clara quando diz, em vários momentos, para andarmos no bom caminho, para fazermos o bem e tomarmos cuidado com nossas palavras. Nesse salmo há uma promessa de que o Senhor esta com seus olhos sobre os justos e ouvindo o seu clamor.
Mas porque é tão difícil seguir o bom caminho? Porque é tão difícil fazer o que agrada ao Senhor? Porque fomos gerados pelo pecado e a briga entre a carne e o espírito, dentro de nós, será até a nossa morte.
O que precisamos ter em mente é a certeza de que seguir a vontade de Deus é a nossa melhor opção e que no final vai valer a pena!
Um dia desses, voltando para casa, ouvi dois homens conversando e um dizia "eu não to vou para a igreja pois eu não faço tudo certo, pra ir lá preciso tá fazendo certinho as coisas"... que bobagem! A igreja é um hospital, muitas vezes encontramos as piores pessoas lá, pois são essas que precisam de cura! Não espere estar fazendo tudo certo para se achegar a Deus, pois até a sua morte você fará coisas erradas, assim como todos nós!
O que precisamos ter é a sensibilidade para ouvir a voz de Deus e saber distinguir o que O agrada e o que não, e quando fazermos algo que O desagrada ter a humildade de pedir perdão e seguir em frente.
É um desafio, mas temos que começar!
Minha oração é que nessa semana você possa se desafiar a guardar sua língua daquela fofoca, de falar mal de alguém ou até mesmo daquele palavrão que sai sem querer. Que você possa ter mais consciência do seu falar e agir, nome de Jesus.

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...