segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Eu creio no Deus do impossível!

"Perguntaram-lhe eles: Onde está Sara, tua mulher? Ele respondeu: Está ali na tenda. 
E um deles lhe disse: certamente tornarei a ti no ano vindouro; e eis que Sara tua mulher terá um filho. E Sara estava escutando à porta da tenda, que estava atrás dele. 
Ora, Abraão e Sara eram já velhos, e avançados em idade; e a Sara havia cessado o incômodo das mulheres. 
Sara então riu-se consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor ja velho? 
Perguntou o Senhor a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: É verdade que eu, que sou velha, darei à luz um filho? 
Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado, no ano vindouro, tornarei a ti, e Sara terá um filho. 
Então Sara negou, dizendo: Não me ri; porquanto ela teve medo. Ao que ele respondeu: Não é assim; porque te riste."(GN 18:9-15) 



Olá queridos!
Começo hoje com a mesma pergunta feita a Abraão : "Por acaso há alguma coisa difícil para Deus?", o que vocês me dizem? Eu, particularmente, não acredito em nada que Deus não possa fazer, nesse tempo de caminhada com Ele vi tantas coisas e a maioria eu não precisei ver com meus olhos para acreditar que foi Deus, isso é fé.
O problema é que estamos mais acostumados com as coisas simples e fáceis, então não julgo a Sara... logo, devido a tantas circunstancias visíveis e incontestáveis a sua volta, obviamente que ela iria, de primeira instância, rir daquela promessa. Como uma velha, na menopausa iria dar a luz? Acredito que muitos de nós, nessa situação iriam gargalhar... pois é... o fato é que Deus gosta de dar vida aonde já não tem nada, Ele gosta de fazer o improvável, Ele gosta de mostrar "dá pra sair algo dai sim!" e eu AMO isso no Senhor!
Sempre que penso que algo não vai dar, por causa de tudo a minha volta, levanto meus olhos e digo "se o Senhor quiser, então dá sim!" e se for da vontade dele, acontece! No que você tem dado mais crédito? As circunstancias ou ao Senhor?
Minha oração nesse dia é que você seja menos como Sara e mais como Abraão, que você creia mais no Senhor do que nas sua vista, que você tenha mais fé de que o Senhor pode fazer qualquer coisa, se for da vontade Dele!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...