segunda-feira, 20 de agosto de 2018

O Quão acomodado você está?

"Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair." (Salmos 55:22)

Resultado de imagem para acomodação

Olá queridos!
Essa semana tive uma experiência bem peculiar sobre esse versículo.
Muitas vezes ficamos preocupados com tantas coisas em nossa vida que acabamos aceitando qualquer “migalha”. O que quero dizer com isso? Às vezes você sabe que tem potencial para algo maior, mas não quer sair da sua zona de conforto, você fica com medo de arriscar e de acabar perdendo aquilo que já tem, sendo que o que já tem é tão pequeno em relação ao que pode conseguir.
Não estou dizendo para não sermos humildes e desprezarmos os pequenos começos, não! O que estou dizendo é que podemos começar por eles, mas temos que saber que são apenas começos, não temos que nos acomodar, não temos que aceitar situações que possam diminuir a nossa capacidade, que possam nos menosprezar. Não podemos nos acomodar diante disso!
Sabe aquela velha história de “não mora junto antes de casar porque se não vocês acomodam e não casam!” é tipo isso... Infelizmente se acomodar é mais fácil do que correr atrás do melhor, do que ir em busca do que Deus prometeu para você, que é simplesmente o melhor dessa terra!
Deus sabe da sua força, do seu potencial e por isso Ele não te desampara! Já falamos aqui sobre Deus dar o que você precisa naquele momento, e depois você que corre atrás daquilo que você realmente quer. É assim que funciona, Deus te dá a ferramenta e os recursos e você que transforma isso em uma oportunidade, só que se você ficar só olhando e esperando que isso vire uma oportunidade sem fazer um esforço, não vai rolar e aí fica acomodado...
O que o versículo de hoje tem a ver com isso? O simples fato de você ter coragem de confiar no Senhor e entregar para Ele todas as suas preocupações sobre isso, Ele vai te sustentar até você conseguir sair dessa zona de conforto e ir para onde sua alma deseja e nesse “pulo” Ele jamais deixará você cair.
Minha oração é que você não despreze os pequenos começos, mas que não se acomode a eles pois o Senhor te abriu essa porta para que você tenha meios de chegar em uma maior. Que você não tenha medo de “pular” o Senhor nunca te deixará cair, em nome de Jesus!
A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...