domingo, 11 de janeiro de 2015

Deus sempre esta no controle!

"À hora nona, clamou Jesus em alta voz: Eloí, Eloí lamá sabactâni? Que quer dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Marcos 15:34).

Olá queridos!
Dei uma sumida por causa da correria de fim de ano, mas estamos aqui novamente para começar o ano de 2015 sendo edificados em nome de Jesus! Que Deus possa usar a minha vida para abençoar a sua e toda honra e glória serão somente para Ele, aleluia! Que esse ano você possa viver o melhor de Deus e ter experiências maravilhosas e ser muito abençoado em nome de Jesus!
Acabo de chegar da primeira ceia de 2015 e foi uma grande benção!
Esse versículo acima foi um dos que o Pr. leu e conforme foi dando andamento a ministração eu percebi que aquilo mais uma vez era direcionado, de alguma forma, para as situações em que estou passando e agradeci a Deus mais uma vez pelo seu cuidado e amor incondicional sobre a minha vida, não por merecimento e sim por graça! Aleluia!
Quando houve a crucificação e morte de Jesus, todos pensaram que a morte tinha vencido, que aquilo tinha acabado ali daquela forma, que não tinha mais esperança e que tudo que haviam presenciado não fazia mais sentido. Ora, o Messias tinha morrido, a esperança de todos tinha morrido junto com ele naquela cruz. Até o próprio Senhor Jesus, em forma de homem, não aguentou e perguntou porque Deus o desamparou! Mas Deus é fiel, e ao terceiro dia a esperança ressuscitou e todos puderam crer novamente que a palavra era verdadeira e que sua esperança não seria frustrada, nunca, porque Deus estava com eles!
Quantas vezes passamos por situações em que perguntamos "Deus onde você esta? Deus porque me abandonou?", situações em que presenciamos o silêncio de Deus, situações em que não consiguimos ver esperança em nada na nossa frente?  Pois eu digo para cada um de vocês, que nessas situações é que devemos crer que Deus, mais do que nunca, esta conosco e que somente ELE esta no controle, somente ELE tem a ultima palavra! Não importa o que o mundo diz, médicos, familiares, amigos, não importa! O que importa é o que sai da boca de Deus, o que importa é aquilo que Deus te mostra todos os dias e você não se dá conta, o que importa é o que Deus tem pra sua vida!
Não tenha medo, não se precipite, não faça nada impulsionado pela tua carne! Antes, fale com Deus, faça um propósito com Ele e ai sim poderá ver perfeitamente que tudo o que acontece, todos os não's que você recebe, todas as portas que se fecham, todas as traições, todas as coisas aparentemente ruins, elas não acontecem porque Deus te abandonou ou porque Ele não te ama, muito pelo contrário! Deus te ama tanto, que faz essas coisas acontecerem para que lá na frente você veja que foi a mão dele que te livrou do pior, para que você veja que Ele sempre terá algo melhor e maior para você! Ele te ama do jeito que você é, mas ele te ama demais para te deixar do jeito que está!

A Paz!
Semana de vitórias!




Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...