domingo, 19 de janeiro de 2014

Fé...



"Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa. Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar." (Hebreus 11: 11 e 12)

Olá queridos,

A historia de Sara é muito forte. Já escrevi dela em um dos posts, e hoje vou voltar a falar mais um pouco. Eu estava em um dos meus momentos com PAPAI e estava pensando sobre áreas mortas das nossas vidas... eu tenho uma, que aparentemente esta estéril... E orando muito, PAPAI me fez lembrar de Ana e de Sara e eu pedi para, que assim como elas, Ele trouxesse vida a essa área... Pedi que, em nome de Jesus, assim como Ana que em um dia cansada, magoada e exausta de tantas provocações de Penina sobre ela não poder ter filhos, ela se levanta e clama ao Senhor com lágrimas até o sacerdote a tomar por embriagada e querer humilha-la, e o Senhor a atende de pronto. Pedi que assim como Sara que Depois de tantos anos sonhando com a promessa de ser mãe, depois de já não ver em seu corpo mais esperança de gerar uma vida, depois mesmo de ver o anjo do Senhor falar que ela iria realizar aquele sonho e rir pois naturalmente era impossível, o Senhor mais uma vez atendeu de pronto. Mas eu também disse, que em nome de Jesus, eu não queria ser como Sara em um aspecto: o de tentar dar um jeitinho brasileiro para acelerar as coisas, para acelerar a promessa ela pede para Abraão se deitar com Agar e ter um filho com ela, acredito que foi um momento de desespero pois não aguentava ver o tempo passando e nada acontecendo, ver seu corpo já dando os sinais de idade avançada, sinais que não poderia mais gerar vida ali... Eu não quero ser mais desesperada! Eu quero ter fé! Fé para saber que aquele que prometeu a boa obra em minha vida Ele é fiel para terminar, em nome de Jesus! Eu já tentei dar muito jeitinho brasileiro, mas nenhum deu certo, todos trouxeram marcas que foram difíceis de cicatrizar... Eu quero andar por fé, quero crer ainda que tudo esteja contra, ainda que esteja cansada de não ver nada acontecendo, ainda que todos me humilhem e zombem de mim, ainda que esteja magoada, ainda que esteja a ponto de desistir de tudo... eu preciso ter fé!
Assim como eu, você também precisa!
Se não crermos em dias melhores, se não crermos que o Senhor esta trabalhando para que nós realizamos a sua vontade, para que alcancemos a promessa, no que vamos crer? Vamos acabar perecendo pois não vamos ter expectativa de nada! Todos nós temos que crer em algo para poder viver!
Que neste dia, Deus toque em seu coração poderosamente, e que toda área que parece morta em sua vida seja ressuscitada em nome de Jesus! Que ela dê frutos e que todos aqueles que zombaram de você por isso possam glorificar a Deus por causa do testemunho tão grande que você irá contar por ai! Eu creio! Creia também pois se sua fé for apenas do tamanho de um grão de mostarda, ela será capaz de transportar montes!

A paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...