quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A palavra de Deus

"Nick acordará todas as manhãs, pegava o livro do PAPAI e ia para o jardim. Todas as manhãs ela lia aquele livro e se deliciava com as coisas ali escritas, algumas não eram de pronto entendidas, mas PAPAI sempre estava ao seu lado para leva-la a compreensão. Ela estava feliz, em paz. Ela sabia que por mais que as coisas não estivesse indo da melhor forma, ou como ela mesmo havia planejado diversas vezes, ela sabia que a última palavra era de PAPAI e que tudo quanto Ele fazia era perfeito.
- Vejo que esta gostando do livro, Pequena.
- Sim PAPAI! Não queria ter demorado para começar a ler... - disse meio constrangida
- O importante é que você começou, filha! Continue com ânimo e não pare, vai ver quantas coisas lindas você vai aprender...
- Pode deixar PAPAI!
- E sim, eu irei te ajudar sempre e se precisar de ânimo Eu também te darei.
- Obrigada PAPAI."

Queridos,
O que tenho para vocês hoje é que leiam a bíblia, meditem nela dia e noite, para que possam aprender mais de Deus e estar mais próximo Dele. A bíblia não é como um livro comum, ela é a palavra de Deus, só consegue ler quem realmente esta disposto para tal. O que posso garantir é que Deus falará com você, te dará entendimento e você não irá se arrepender! A palavra de Deus é a história de amor mais linda já escrita e pelo autor perfeito. Leia e será abençoado em toda a sua caminhada, isso é bíblico:

"Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." (Salmos 1:2-3)

A Paz! Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...