quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mentiras fantasiadas de verdades



Olá queridos!
Esses dias estava pensando em algumas coisas e veio um trecho de uma musica do Talleco na minha cabeça: "Pai, se eu estiver andando em um caminho, e não enxergar as armadilhas, vem com sua mão e me arranca de lá..." Engraçado, já ouvi tantas vezes essa música e nunca tinha percebido a profundidade que declarar isso nos proporciona... Acho que eu reflito mais nas coisas quando eu estou na fase de "passando-quase-totalmente-pela-provação" haha'...
Em fim... Já postei aqui sobre o louvor que declaramos cantando (Ultima chance), e baseado nisso eu fui ministrada essa semana com esse louvor que falei. Estava pensando em alguns "porques" e perguntando no meu intimo para Deus, e o Espírito Santo falou tão docemente aos meus ouvidos que eu sorri involuntariamente no mesmo instante *.*...
Ele disse: "Filha, sabe aquela musica, lembra do que ela fala?" eu pensei "lembro, que que tem a ver?" e o Ele respondeu "Você pediu, e eu atendi..." Tapa na cara da Lila '-'
Eu declarei com meus lábios e com meu coração, muitas vezes esse louvor. Teve um dia que foi muito forte, porque eu tava muito mal com algumas coisas e comecei a cantar com toda a minha alma, a partir daí, Deus começou a fazer isso que eu pedi, com todo o meu ser... Ele simplesmente, me arrancou, de um caminho com muitas armadilhas, eu ia me perder como vi algumas pessoas se perdendo e só Ele sabe se ia ter volta...
O engraçado é que quando nós estamos em um caminho e começa a surgir armadilhas, não percebemos e confundimos completamente o que é armadilha (mentira de satanás) com a verdade (a vontade de Deus para nossas vidas)... e é ai que nos perdemos e as vezes nem nos encontramos mais... Satanás tem o "dom" de fazer com que as mentiras dele sejam confundidas pelas verdades de Cristo, entretanto, se você tem uma aliança com Deus e corre pelo certo, Ele não vai te deixar cair! Ele vai abrir seus olhos, te fazer enxergar e ai você só cai se quiser mesmo, você só acredita se quiser... E eu estava acreditando em algumas mentiras fantasiadas de verdades, porém depois desse "pedala" que eu levei do Espírito Santo, despertei! Aleluia! haha' Ontem mesmo eu estava muito chateada com uma situação e ai comecei a orar e entreguei tudo diante de Deus e acordei tão leve... e o melhor, aquele peso que satanás estava me colocando, saiu! =D
Então aconselho a todos fazerem uma analise do caminho que esta andando e verem se aquilo te traz paz ou se tem te trazido angustia e peso... se for a segunda opção, ore! Coloque tudo no altar, exponha pra Deus tudo aquilo que esta acontecendo, Ele já sabe de tudo, mas você precisa por pra fora, Ele quer ouvir da tua boca! Depois disso, fique em paz e tenha a fé e a certeza que ao amanhecer você estará leve, em nome de Jesus!
Não deixe satanás te manipular com as mentiras dele, em nome de Jesus!

A Paz.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...