segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Happy New Year

"O Senhor é misericordioso e compassivo; longânimo e assaz benigno. Não repreende perpetuamente, nem conserva para sempre a sua ira. Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniquidades. Pois quanto o céu se alteia acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem, Quanto dista o Oriente do Ocidente, assim afasta de nos as nossas transgressões. Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó." (Salmos 103: 8-14)

Olá queridos!!
Falta apenas 2 dias para acabar o ano de 2013! E como foi o seu ano até aqui? Foi conturbado? foi tranquilo? foi feliz? foi triste? Eu não sei! O que eu sei é que até aqui o Senhor nos ajudou! Aleluia!
Ontem esse salmo foi o de abertura do culto e eu achei muito forte, muito lindo, principalmente a parte que diz: "Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniquidades." O que quer dizer isso? Quer dizer que o Senhor é tão misericordioso que Ele não nos dá as coisas segundo o nosso merecimento, mas pela graça! A graça é o que nos basta e é por graça que somos salvos. Quando eu li isso ontem, me tocou profundamente e como estamos a alguns dias do próximo ano, me veio a mente um flash de acontecimentos desse ano de 2013 a respeito da minha vida, e eu só pude pensar "Deus, obrigada pelo Senhor ser sempre lindo comigo, mesmo eu sendo tão pecadora..." Por que essa é a verdade! Esse ano pra mim não foi um dos mais fáceis, mas Deus me ajudou mesmo eu tendo feito coisas que entristeceram o teu santo espirito!
E é a mesma coisa para com todos vocês! Já pensou se Deus simplesmente nos tratasse conforme os nossos pecados? Ia ser meio complicado não é mesmo?
Queridos, eu não sei quais foram as suas práticas nesse ano que esta acabando, só quero que, em nome de Jesus, você mesmo reflita sobre cada uma delas e veja o que quer para 2014. Eu já decidi ontem, na verdade já era algo que eu queria a muito tempo mas ficava apenas no "queria", mas agora eu vou fazer, que é ser melhor para Deus, ter mais comunhão com Ele, ouvir mais a sua voz e deixar que Ele ouça mais a minha. Ele é tão lindo comigo, o minimo que posso fazer é isso.
O pastor ontem, disse algo sobre a volta de Cristo, que esta próxima, disse que as coisas não vão melhorar para as nações, para o mundo, que a tendência natural é que as coisas piorem, mas para os filhos de Deus há esperança.
Que nesse ano de 2014 você possa estar mais perto de Deus todos os dias, esse é o meu desejo, em nome de Jesus!
Feliz ano novo!

A Paz.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...