segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Alegriáááááááááá!


"PAPAI sentiu um perfume suave que vinha do quarto de Nick. Imediatamente, Ele foi ao quarto dela com um sorriso largo no rosto. Nick estava louvando. PAPAI adorava ouvir aquela voz, mas adorava mais ainda quando sentia aquele doce perfume...
- Vejo que esta feliz, minha pequena. - Disse PAPAI com um sorriso e com lágrimas nos olhos (lágrimas de alegria)
- PAPAI! - Gritou Nick e correu para os braços de PAPAI com uma alegria que não cabia em si.
PAPAI a abraçou forte e lágrimas caíram de seus olhos, mas o sorriso continuava lá.
- PAPAI? Porque o Senhor esta chorando? - Perguntou Nick preocupada e sem entender aquilo.
- Não se preocupe, minha menina, não são lágrimas de tristeza! Eu só estou muito feliz de vê-la desse jeito! Eu sei tudo o que passou com você, sei todas as suas dores, fiquei de perto em todos os momentos para te dar o apoio necessário... quantas e quantas vezes eu chorei junto com você? quantas e quantas vezes eu contei todas as suas lágrimas sussurrando em seu ouvido"Seja forte, pequena, tudo vai melhorar!"? E quantas e quantas vezes você se desanimava, perdia a esperança, perdia a fé? quantas e quantas vezes você recuperou tudo isso e voltou a acreditar? Ah, minha pequena, foram tantas coisas... uma das coisas que mais gosto em você é esse jeito de "menina", que quando acontece algo e o mundo desaba ao seu redor você desaba junto, mas depois de um tempo curto você se ergue como uma verdadeira guerreira! Nick, eu estou alegre desse jeito, a ponto de chorar, porque só eu sei tudo o que se passou com você e vê-la tão feliz assim é maravilhoso!
Nick apertou mais o abraço e não podia conter as lágrimas.
- E eu devo isso ao Senhor, PAPAI. Eu não lembro de ter me sentido assim antes e acho que nunca aconteceu algo assim antes... chega até ser difícil de acreditar que isso é real! O Senhor não poderia me dar presente melhor, PAPAI!
- Pois acredite, minha menina! Lembra aquele dia em que você foi na minha casa e o meu servo disse em meio aos louvores "A glória da segunda casa vai ser maior do que a da primeira!" e você sentiu que algo estava acontecendo e começou a chorar? - Nick balançou a cabeça em afirmação - Pois então, aquela palavra era sua! Era Minha palavra para você!
- Obrigada PAPAI! Eu te amo!
- Eu te amo também, minha filha.
Os dois continuaram abraçados por um tempo, sorrindo... PAPAI começou a fazer cocegas em Nick e ela dava gargalhadas e saia correndo... ficaram brincando até o sol se pôr..."


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...