segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Você corre atrás do vento?

"E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." (Jo 7: 37-38)

Olá queridos!
Ontem a ministração na igreja foi referente a essa palavra. Fiquei tocada, pois é algo tão simples, que muitas pessoas tem o "conhecimento", muitas pessoas estão cansadas de ouvir que Jesus é a água viva e blablablá... mas sabem de fato a profundidade disso?
Certa vez, conversando com uma moça, ela me disse que se sentia bem saindo com vários rapazes pois isso a deixava feliz... aquilo me deixou triste porque antes mesmo de ser pecado, isso é falta de amor próprio, pois ela precisa sair com vários rapazes pra se sentir bem, feliz... Nós temos que nos bastar!
Mas voltando ao foco...
TODOS nós, sem exceções, temos um buraco (um vazio) em nossa alma! E automaticamente, sempre procuramos preencher esse buraco com alguma coisa... essa moça que conversei, preenche o vazio dela saindo com vários rapazes... tem quem preencha o vazio em busca de dinheiro, fama, status, poder... mas isso tudo é como correr atras do vento! Você nunca vai preencher esse vazio se correr atrás de coisas ou pessoas que nada vão te dar verdadeiramente! Quantas pessoas ricas, famosas, bem casadas e tudo mais, vemos por ai que se matam, que se afundam nas drogas, que não tem amor a vida, que são deprimidas... quantas? Há alguma lógica pra uma pessoa que "aparentemente" tem tudo o que precisa e quer, se matar ou ser deprimida?
Pois então meus queridos... O papo hoje é bem "crentes" haha'... O único que pode preencher esse vazio que esta ai dentro da sua alma é Jesus! Sabe porque? Ele foi o único que pode dizer: "se alguém tem sede venha a mim e beba e jamais terá sede novamente!"... As vezes, nós procuramos em tantos lugares, tantas coisas que não vão preencher nada, algumas até podem aumentar o nosso vazio...
Essa água que Ele tem para nós, é justamente aquilo que nos tem faltado, é justamente o que vai nos preencher!
A humanidade tem sede de Deus! O vazio da humanidade é a falta de Deus! Por isso Jesus diz, insistentemente, todos os dias para todos nós: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba!" Aleluia!
Busque a Deus enquanto se pode achar!
Aquele vazio que tem te incomodado tanto, a ponto de fazer coisas que são "humilhantes", pode ser preenchido sim, com o amor de Deus e com a água viva que sai do trono Dele. Peça a Ele, que Ele vai te dar!
"Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração" (Je 29:13)

A PAZ...
 

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...