terça-feira, 30 de julho de 2013

Outro presente?


"Em um fim de semana qualquer, desses que parece que nada muda, mas em um piscar de olhos tudo muda completamente... Nick, tinha ido ao inferno e aos céus ... Não sabia ao certo o que pensar, o que fazer. Não sabia ao certo nada do que estava acontecendo... tudo acontecera tão rápido... E ela estava tão feliz, naquele momento...
- PAPAI, tudo aconteceu muito rápido! Em um momento eu estava chorando e não querendo levantar da cama e no outro eu estava sorrindo a toa me lembrando do presente... mais uma vez o Senhor me da um presente. PAPAI, não sei se esse vai ficar comigo, mas eu peço, que o tempo que o Senhor me der com esse presente, que seja inesquecível! 
- Vejo que esta muito feliz, minha pequena!
- Estou mesmo PAPAI, não esperava por isso... 
- Nick, aquieta o seu coração! Não seja ansiosa, e se esta assim, lance essa ansiedade em Mim para que eu possa te acalmar... Você já sabe o que acontece quando coloca muitas expectativas, acaba esperando muita coisa que não pode receber... Não estrague seu presente! Apenas seja uma boa garota e saiba esperar.
- Tudo bem PAPAI, já entendi! Prometo ficar mais tranquila e tentar não criar muitas expectativas. Não quero estragar nada dessa vez.
Nick deu um sorriso largo, PAPAI não aguentou de ver a felicidade de Nick e começou a dar aquela gargalhada gostosa que só Ele dava... Os dois foram para a mesa tomar um chocolate quentinho enquanto Nick se deliciava contando sobre seu presente... "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...