sexta-feira, 19 de julho de 2013

PAPAI e Nick - Devaneios...

"Mais um dia igual...
Nick estava sentada na janela, como sempre gostava de ficar... Olhando para o horizonte e devaneando em seus pensamentos... seu semblante era triste... havia um choro preso na garganta, mas as lágrimas não conseguiam cair de seus olhos... há algum tempo não escutava PAPAI... estava só... como sempre esteve... pelo menos, era o que ela sempre pensava... as pessoas, geralmente, só estavam por perto enquanto era conveniente pra elas mesmas... ninguém gostava tanto assim de Nick, ninguém a entendia de fato, ninguém aturava seus defeitos e manias insuportáveis... exceto PAPAI! PAPAI, Esse sim sempre amou Nick! Antes mesmo dela ser formada no ventre de sua mãe, Ele já a amava, Ele já sonhava com sua vida... Mas Nick não entendia a profundidade disso... Nick, na maioria das vezes, achava que só o amor de PAPAI não bastava, achava que precisava da aceitação, da aprovação e do amor das pessoas a sua volta!
NÂO NICK! Você não precisa disso! Você não precisa delas! Você só precisa do PAPAI!
Nick estava cansada, triste, angustiada, confusa... estava com nojo de si mesma, estava com raiva das pessoas a sua volta, achava que todos eram invejosos, defraudadores, mesquinhos, mentirosos e fofoqueiros... ela achava isso pq isso acabou fazendo parte dos dias dela... as vezes se sentia como uma personagem de novela pelas coisas absurdas que aconteciam o tempo todo sem que pudessem ser evitadas... Muitas pessoas se aproximavam dela, mas com intenções que não eram as melhores, NUNCA se aproximavam pelo o que ela realmente era: Uma menina doce, sonhadora e sempre querendo ver um sorriso com olhinhos apertados nos rostos das pessoas...
O que adiantava ser esse tipo de menina? o que adiantava ser uma menina "certinha" se nada de "certinho" e bom acontecia com ela?
Nick realmente estava cansada...
Nick queria algum tipo de alegria...
Nick queria poder ver seu sonho realizado... mas espera ai, será que ainda tinha um sonho lá dentro dela? Essa altura era difícil dizer...
Nick queria sumir...
Queria gritar,
chorar,
correr,
fugir,
morrer...
Nick precisava do doce e aconchegante colo de PAPAI e aquele abraço apertado.
Então, no silêncio de seus devaneios, PAPAI a abraçou forte, a colocou no colo onde, sem que ela percebesse, pegou num sono profundo..."

O silêncio de Deus nem sempre é pq Ele não quer falar conosco, mas é pq nós estamos tão perdidos em nossos "devaneios" que não O vimos entrar, nos pegar no colo, falar conosco e nos fazer dormir tranquilamente pq Ele esta no controle de td!



A Paz

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...