segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O bom, o perfeito e o agradável!

"Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." (1 co 2:9)

"Nick meditava nos acontecimentos dos últimos dias...
- PAPAI?
- Sim, Nick, estou aqui.
- PAPAI acho que eu tenho algum problema...
- Pq diz isso filha? - Perguntou PAPAI disfarçando o riso.
- Pq eu estava me lamentando sobre aquele assunto do outro dia, mas agora surgiu uma oportunidade e estou meio sem saber o que fazer...Tô com um pouco de medo, insegurança, sei lá... as pessoas ultimamente não dão valor a nada, muito menos para os outros... e se tudo der errado de novo? se eu me machucar? se acontecer o que sempre acontece?
- Nick! O seu coração esta aonde?
- Guardado contigo!
- Então, qual seu medo?
- Não quero mais pessoas transitando pela minha vida sem nenhum propósito!
- Isso é inevitável, Nick. E bom ou ruim sempre tem um propósito para elas aparecerem... Se quer se livrar disso é só se tornar incomunicável... o que Eu acho difícil...
Nick olhou PAPAI e suspirou com frustração.
- Nick o que Eu te der vai permanecer! Será que vc não entende isso? O que posso te pedir é pra ir com calma, confiando sempre em mim e não em homens e aquilo que for bom, perfeito e agradável vai ser seu, pois será a minha vontade e Eu quero o melhor pra vc! Mas lembre-se não se precipite, me deixe agir e tudo dará certo!
- Amém PAPAI!
Nick estava com um sorriso largo e cheio de esperança olhando para PAPAI que retribuiu com sua gargalhada gostosa. Se abraçaram e foram por a mesa do jantar."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...