quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Liberdade...



"Seja a paz de Cristo o árbitro em vossos corações, à qual também, fortes chamados em um só corpo: e sede agradecidos” (Cl 3.15).

"Nick estava sentada numa pedra, vendo as águas baterem nos rochedos, tinha um leve sorriso nos lábios, uma paz em seu coração... passava tranquilidade a qualquer um que chegasse perto... PAPAI então, foi se aproximando devagar...
- PAPAI... olha que bonito. - Nick apontou para o movimento que as águas faziam. PAPAI sorriu.
- Sim, Nick...
- Eu quero agradecer ao Senhor...
- Pelo o que, minha filha?
- Por ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida... Eu sei, que talvez ela não seja a minha pessoa especial, mas meu coração não se entristece, claro que eu quero ela pra minha vida... mas, a sensação que eu tô sentindo é tão inexplicável, PAPAI, que se for pra ela só passar pela minha vida, já vai valer muito a pena... Não me lembro de ter me sentido assim...
- O amor perfeito, não procura os seus próprios interesses... o amor perfeito, lança fora todo o medo... Quando, porém, vier o que é perfeito, então, o que é imperfeito será aniquilado...
Nick sorriu. Debruçou sob seus joelhos e continuou a observar as águas... "

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...