terça-feira, 23 de outubro de 2012

Experiências

"Mesmo sem entender, eu confio em Ti, mesmo sem entender, pois sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender" (Thales Roberto)

Olá queridos!
Faz um tempo que não posto, tava um pouco corrida minha vida mas agora vai acalmar de novo rsrs...
Esses meses passei por umas experiências boas e ruins, mas que me acrescentaram um aprendizado enorme! Pude aprender até coisas sobre mim msm que eu não sabia! Pois é queridos, se nem nós mesmos nos conhecemos direito, quem dirá outras pessoas? A gente pode ficar uma vida inteira com alguém e não conhece-la de verdade! Só Deus msm que tem esse poder, pq Ele sonda os pensamentos e o coração de tds nós!
Eu sempre tive o "abençoado" costume de entregar de bandeja minha confiança pras pessoas que eu conhecia pelo caminho e isso por vezes me fez chorar , pelo simples fato das pessoas não serem tão amigáveis qto se apresentam. Nos últimos dias se esfriaria o amor e mtos se apostatariam da fé, assim diz a palavra de Deus, e é um fato que tenho observado. As pessoas se tornaram egoístas, maldosas, fazem de td pra ter algo na vida mesmo que isso signifique humilhar uma pessoa, pisar nela pra crescer...
Complicado isso... Mas eu creio num Deus que é amor sim, mas tbm é justiça! E eu não desejo nada de ruim pra essas pessoas, só justiça e que no tempo certo vejam o que fizeram e se arrependam, nem quero que me peçam perdão, não precisa, já as perdoei, apenas quero que peçam a Deus! Pois qdo mexemos com um servo de Deus é como se tocássemos na menina dos olhos de Deus! Já enfiou o dedo no seu olho? Dói né? Imagina se Deus não sente... É mto sério isso! Não to pagando de coitadinha ou de "aquela que vai chamar Deus pra te amaldiçoar"! Eu só acredito na palavra de Deus!
Mas enfim... Nesse meio tempo pessoas entraram e saíram da minha vida, algumas deram só uma rápida passagem, algumas só pra bagunçar, algumas pra me deixarem sorrisos, esperanças... Mas em toda a minha vida, desde que me conheço por gente, antes msm de ser cristã, tem uma pessoa maravilhosa e especial que sempre esteve cmg, antes msm de eu ser gerada no ventre da minha mãe, e essa pessoa NUNCA me deixou só msm eu tendo errado tantas vezes, nunca desistiu de mim... Essa pessoa conhece meu coração, sabe a minha verdade, me ama como sou e sempre me da uma nova oportunidade de ser melhor... Já sabem né? Rsrs meu melhor amigo, o amado da minha'alma: Deus!
Podem falar e fazer o que quiser cmg, nada vai tirar esse amor de Deus por mim nem o meu por Ele, msm que minha fé se abale, msm que aconteçam tantas coisas sempre vou ter meu PAPAI por perto! Não pq eu mereço, mas por graça!
Espero que entendam no espírito aquilo que quis passar e sejam edificados!

A Paz...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...