quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pq PAPAI? Pq?


"Nick andava pela areia da praia com o rosto entristecido e sem saber mais o que fazer. PAPAI se aproximou e a questionou:
- O que te preocupa, Nick?
- Essa espera... tô sem expectativa, PAPAI, to desacreditando de td já... parece que tds realizam o meu sonho, menos eu... vejo os testemunhos das pessoas, acabei de ver um que parece mto comigo, mas poxa vou ter que esperar tudo isso pra poder realizar? Não é justo! Pessoas que fazem coisas erradas e tudo mais tem o meu sonho realizado e eu não...
- É por isso...
- Por isso o que?
- Eu não dou as coisas por merecimento, Nick... e enquanto vc ficar pensando "fulano é assim e tem e eu não tenho" as coisas não vão acontecer... tudo o que eu te dou é por graça...
- Tudo bem PAPAI, mas as vezes parece que o Senhor se esqueceu de mim... O Senhor não me ama mais, é isso?
Nick começou a chorar compulsivamente.
- PAPAI, pq eu tenho que esperar tudo isso? pq eu não posso ter meu sonho realizado? pq eu tenho que ficar sozinha desse jeito? pq eu sou assim? pq as pessoas não gostam de mim? PAPAI...
Nick não conseguia mais falar... PAPAI, gentilmente pegou ela nos braços e se sentou na areia...
- Nick, vc confia em mim?
Nick balançou a cabeça, fazendo sinal positivo.
- Então, volto a perguntar, o que te preocupa?
Nick olhava com os olhos cheios de lágrimas o rosto sereno de PAPAI.
- Meu amor, tudo tem seu tempo, se vc tem esse sonho vc vai realiza lo, não importa o tempo que for demorar, não imposta as circunstancias... vai acontecer!
- Mas eu não quero passar a minha vida inteira esperando, PAPAI! Por favor me ajuda!
Nick chorava mais ainda... PAPAI a apertou contra o peito e ela foi se acalmando...
- Aquieta o seu coração! Se os seus pais terrenos fazem o que podem pra te dar o que quer, pq Eu que sou teu PAI não vou te dar o melhor? Só tenha paciencia!
- Mas quanto tempo mais?
- O necessário, pra que vc não perca seu sonho...
Nick contianuava com os "pqs" na mente, continuava com lágriams escorrendo pelos olhos mas com o coração mais calmo, continuava sem entender muita coisas...
- Eu sei, Nick, que ainda tem muitas perguntas sem resposta, muitas coisas que não entende, mas vai entender e tudo dará certo! Confia em mim! Vc vai ter um lindo testemunho para contar, para minha glória!
Nick ficou perdida em seus pensamentos, enquanto PAPAI acariciava seus cabelos até ela pegar no sono..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...