segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ser semelhante a Jesus

Olá queridos!
Ouviram a musica que eu postei ontem? O que mais me impactou foi alguns momentos da musica como: "vestido de silêncio, semblante era de dor, a tds que o feriu lá no calvário perdoou, Subiu naquela cruz sem nada reclamar..." é tremendo isso queridos! Quando eu estava na ceia de oficiaia e esse louvou começou a tocar eu comecei a meditar na letra e Deus falou mto forte cmg!
Mtas vezes nós sentimos dor, o peso da nossa cruz e começamos a murmurar esquecendo que Jesus sofreu td aquilo em silêncio! Será que não doia? Ele era ser humano como eu e vc e sentia sim dores físicas e sem contar as psicológicas de ter sido tão humilhado... Pq a gente não busca ser mais como Jesus e parar com tanta murmuração? A recompensa dEle foi a mais linda e a melhor que Ele poderia ter, mas e se ele tivesse reclamado, murmurado, xingado, experniado? Será que a honra seria a msm?
E Ele perdoou a tds que o feriram! Tem gente que faz mto menos e vc não consegue perdoar! Pq? Vc é melhor que Deus?
Eu tenho tds os dias tentado liberar perdão sobre a vida de cada um que já me fez mal... Não é facíl queridos, dói, a carne grita por vingança! Mas o meu Deus disse em sua palavra que a vingança pertence a Ele, e que aquilo que plantamos colhemos! Por isso pra que se preocupar?
(Eu perdoou vc mas isso não vai tirar as conseqüências daquilo que vc mesmo plantou, um dia desses Deus vai te cobrar! Isso não é praga! É uma verdade espiritual!)
Graças a Deus, Ele me deu um coração puro como o de criança e por isso não guardo magoa nem rancor até pq só ia machucar a mim msm... Não sou melhor que ninguém e acredito sim que se Deus me deu esse dom pode dar pra vc tbm basta vc querer e pedir a Ele!
Vamos ser mais parecidos com Cristo, não temos nada a perder com isso, pelo contrário, só temos a ganhar com nós msms e com Deus!

A Paz! Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...