terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coração calmo...

"Pq toda a casa e edificada por alguém, mas o que edificou todas as coisas foi Deus"(hb 3:4)

"- PAPAI, estou estranhando...
- O que minha filha?
- As coisas estão muito calmas e parece td ir muito bem...
- sim filha, só continue orando e vigiando para que satanás não te pegue desprevenida.
- Com certeza...
- E como esta o coração?
- O Senhor sabe...
- Sim, mas quero saber de vc
- Ele esta bem PAPAI... Só vazio de amor, sentimentalmente falando...
- E como se sente?
- Bem na verdade, só que é estranho... Esses dias sonhei com meu bom encontro, mas não o conheço... Mas foi estranho acordar pensando em um desconhecido que nem sei se existe de fato... É estranho não ter em quem pensar, sonhar, essas coisas... Mas aquele sonho me deu uma alegria tão grande que até deu vontade de ter alguém de novo...
- Ah, filha, sua hora vai chegar, mas vejo que esta bem assim...
- Sim, PAPAI, superei as dores do passado com a Sua ajuda
- Que bom, minha filha!
- Estou investindo nas coisas do reino e em mim e tenho me sentido mais completa... Parei de procurar nas pessoas aquilo que só posso ter no Senhor... E assim parei de me decepcionar, sei que ainda é cedo pra afirmar isso, mas estou bem melhor não correndo atrás de quem não quer minha presença ou companhia...
- Ta certa, filha! Eu sempre estou com vc, e a minha graça te basta! Vc nunca estará sozinha...
- Por isso e muito mais que eu amo o Senhor, O único que nunca me decepcionou, magoou, O único que sempre me quer por perto!
- Para sempre, filha, para sempre...
- Amém PAPAI!"

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...